Título Original: Act Your Age, Eve Brown
Sinopse: Eve Brown não tem nada sob controle. Pouco importa o quanto ela se esforce, sua vida parece sempre ir na direção errada, tanto que ela já parou de tentar. Mas arruinar uma festa de casamento é demais até para Eve, e seus pais decidem dar um basta. É hora de ela crescer e se provar capaz de se sustentar, mesmo que não saiba como... Jacob Wayne, por sua vez, está sempre no controle de tudo. Dono de uma charmosa pousada, ele não aceita nada menos que a perfeição. Assim, quando uma mulher de cabelo roxo que mais parece um tornado se candidata ao cargo de chef no estabelecimento, ele é brutalmente honesto: nem por cima de seu cadáver. Então ela o atropela com o carro – supostamente por acidente. Claro. Agora, o braço de Jacob está quebrado, sua pousada não tem funcionários, e Eve está zanzando ao seu redor, tentando ajudar. Parece um pesadelo, mas, quanto mais tempo esses inimigos passam juntos, mais a animosidade entre eles se transforma em outra coisa. Assim como Eve, o fogo entre os dois é impossível de ignorar – e está ameaçando derreter o exterior gelado de Jacob. (FONTE)
Olááá, genteee! Tudo bem?
Lançado pelo selo Paralela, 'Vê Se Cresce, Eve Brown' é o terceiro volume da série "Irmãs Brown", grande sucesso do Tik Tok e que fecha a trilogia. Essa obra é uma comédia romântica digna de um filminho e que segue o mesmo estilo dos outros dois livros, então se você leu a história das outras irmãs (Chloe e Dani Brown!) você fechará com chave de ouro. Mas já deixo avisado que se não leu nenhum, pode ler esse (ou os outros!)
Eve Brown está numa pior, ela não para em nenhum emprego e se sente um fracasso total... ela acabou de levar uma bronca dos pais e perde totalmente os seus privilégios até que tenha responsabilidade e estabilidade financeira, ela decide tomar as rédeas da própria vida e nesse processo passará por diversas situações que como leitora me fez dar algumas gargalhadas e ao mesmo tempo ver como isso era intenso para a personagem.
Eve vai parar em uma pousada que tem um dono que não está muito satisfeito de tê-la por ali, não vou falar como, deixarei você descobrir, acompanhamos em estilo cão e gato o início de uma relação profissional e amorosa também (veio o combo, talvez isso não fosse um ponto que eu acharia legal misturar, mas foi bem trabalho pela autora) e isso foi um ponto bem positivo.
A obra é leve, mas traz reflexões profundas sobre problemas de autoestima, diferenças, independência financeira e relações familiares. Os pontos mencionados foram bem mostrados no livro e isso acaba até mesmo fazendo com que o leitor tenha mais afinidade com a personagem, aliás com os personagens. A autora faz com que o enredo seja envolvente.
Eu gostei muito do romance, acho que o clima entre Eve e Jacob (O dono da pousada <3 ) é bem amistoso e a gente fica super torcendo para que eles fiquem juntos logo e além disso se ajeitarem em relação ao trabalho. Eu recomendo a leitura para quem gosta de histórias rápidas, fofas e que deixam o coração bem bem quentinho!
E aí, já leu?
Quer ler?
Contaaaaaaaaaa tudo!!!
NOTA:
0 comentários:
Postar um comentário
É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!
Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!