[Resenha] Coisas Que Eu Preciso Te Dizer Hoje Mensagens para abraçar seu coração - @PlanetaLivrosBR

postado dia 13 agosto 2022

Título Original: Coisas que eu Preciso Te Dizer Hoje- Mensagens para abraçar seu coração
Autor: Victor Fernandes
Páginas: 192
Gênero: Poesia/poemas/Literatura nacional 
Ano: 2022 
Comprar:
 
Sinopse:Você ainda vai conquistar tanto, vai ver tantas coisas dando certo, vai chegar tão longe, vai realizar muitos, e muitos, e muitos sonhos. Você vai ter um caminho e uma vida bem melhores do que imaginou ou planejou. Isso é uma enorme certeza. Mas eu espero que você saiba que, independentemente disso, nem tudo vai ser perfeito, nem tudo vai ser um mar de rosas. Alguns dias e alguns momentos serão mesmo ruins e pesados. Não haverá equilíbrio entre as coisas boas e as más; as boas serão ampla maioria, principalmente se você souber olhar o lado positivo de tudo. Mas lembre-se de que a felicidade não é a ausência de momentos desafiadores e dias complicados.(FONTE)



Oieeee, genteee, tudo bem?

Recentemente recebi o lançamento Coisas que eu Preciso Te Dizer Hoje- Mensagens para abraçar seu coração do autor Victor Fernandes. Não é novidade para ninguém guiem que eu sou uma fã de crônicas e do Victor também é assim que essa obra chegou em minhas mãos, eu já devorei. Agora vim contar tudo para vocês e mostrar o porquê você também deveria ler!

Coisas que eu Preciso Te Dizer Hoje- Mensagens para abraçar seu coração é um livro pequeno, ele tem o formato de bolso, parece uma miniatura e eu achei isso tão fofo! Victor trouxe a proposta de vários conselhos sobre vida, amor , gratidão, amizades e mais uma infinidade de temas que são comuns a todos nós, gostei da imensidão de áreas para reflexão. 


Victor tem uma beleza em suas palavras e parece conversar diretamente com o leitor, parece que você está de frente com um amigo que te aconselha sobre diversas áreas, sabe aqueles livros de “palavras de sabedoria ”. Se você gosta desse formato mais rápido e bem objetivos com palavras que envolvem , esse livro é para você. 

Eu li de uma vez só, mas acho que a experiência seria amplificado caso eu lesse devagarinho e pegando ao passo que eu precisasse de conselhos, encontraria meu livro esperando para amparar nos momentos, aconselho a deixá-lo na cabeceira e ir lendo quando sentir necessidade, vai ser bem legal!



Como eu marquei inúmeras frases, vou destacar cinco delas qui para dar um gostinho de quero mais para vocês, espero que apreciem!

É ir com medo mesmo, é tentar , é saber que a vida é feita de riscos

 

Sempre que você puder ser paz na vida de alguém, seja.

Observe a reação dos outros com a sua felicidade.

A sua presença nesse mundo é importante demais 

Um dia você vai ver que foi melhor assim 

Você precisa respeitar as escolhas dos outros 

Espero que coloque na sua lista,! 
Já leu? 
Me contaaaaa tudo!
Beijo e até breve!


NOTA: 

Sobre o autor:
Victor Fernandes, para muitos, VF, por causa da sua assinatura vista na internet, sempre escreveu, mas só começou a se sentir escritor depois de chegar aos duzentos mil seguidores no Instagram (@victorofern). Nascido em Arapiraca-AL, desde os cinco anos de idade mora em Salvador-BA, lugar que influencia bastante sua arte. Além de poemas, Victor escreve crônicas, letras de música, pinta e desenha. Desde 1994 sendo o que o coração pede.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!