As Melhores Frases do Livro 'Para Todos os Garotos que Já Amei'

postado dia 21 março 2022


Oi, gente! Tudo bonzinho com vocês? Espero que siiiim!
A minha irmã recentemente terminou de ler a trilogia do livro 'Para todos os garotos que já amei' da Jenny Han e eu estava muito ansiosa para ver se ela tinha as mesmas percepções de leitura que as minhas, pois temos gostos parecidos para livros.

Bem, foi depois disso que tive a ideia de trazer como postagens para o blog as melhores frases de cada livro, pois, como já escrevi em alguns posts, eu amo anotar frases de livros e filmes que gosto. E essas são as frases do primeiro livro.
Se você fosse meu, eu nunca teria terminado com você, nem em um milhão de anos.
Eu tinha esperança de não chorar, porque sabia que Margot não choraria, e é solitário chorar sozinha.
Ele merece uma trilha sonora, de tão lindo que é.
A vida não precisa ser tão planejada. Deixe rolar e veja o que acontece.

Para quem não conhece o livro (impossível, mas pode acontecer, né?!) e quer ler a resenha, clique aqui. Agora vamos para mais frases? 

Eu não deveria ter que pressionar você para querer as coisas, você deveria querer por si mesma. Precisa ter iniciativa. Nem sempre vou estar ao seu lado para segurar a sua mão.
Porque às vezes a gente fica triste e não consegue entender bem por quê.
-Por que você nunca namorou ninguém?
-Acho que eu disse não porque fiquei com medo. É assustador quando é real. Quando não é só na sua imaginação, mas, tipo, tem uma pessoa de verdade na sua frente, com, sei lá, expectativas e vontades.
Ele está sendo sarcástico. Odeio quando as pessoas são sarcásticas. É tão baixo.
Eu tenho certeza, uma certeza repentina, de que tudo está exatamente como deveria, que não preciso ter tanto medo de despedidas, porque elas não precisam ser para sempre.


Essas são as minhas frases prediletas, espero que tenham gostado.

Até logo!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!