Título Original:
Evidence of the Affair

Autora: Taylor Jenkins Reid

Editora: Paralela

Gênero: Contos/ Ficção/ Literatura Estrangeira

Páginas: 101

Comprar: Amazon

Sinopse: Esta novela da autora best-seller Taylor  Jenkins Reid explora a complexa natureza das relações  humanas e as consequências imprevisíveis de uma  traição. Querido estranho... Uma jovem desesperada no  sul da Califórnia se senta para escrever uma carta para  um homem que ela nunca conheceu – uma escolha que  mudará sua vida para sempre. Meu coração te pertence, David. Mesmo sabendo que eu não te conheço... Pouco  a pouco, a correspondência entre Carrie Allsop e David  Mayer revela os detalhes de um caso devastador entre  seus cônjuges. Ao longo das cartas, eles confessam  seus medos e compartilham sentimentos escondidos no fundo de suas almas, tentando decidir como seguir em frente. Contada inteiramente por meio de cartas, Evidências de uma traição é uma história de decepções, mágoas e segredos, mas também de perdão e recomeços, e de como, no caso de algumas pessoas, a dor pode libertar. (SKOOB)


'Evidências de uma traição' é um conto da autora Taylor Jenkins Reid lançado em 2021 no Brasil pela Editora Paralela. 

Esse conto foi a primeira história publicada da autora que se tornou um fenômeno com os livros ‘Os sete maridos de Evelyn Hugo’ e ‘Daisy Jones & The Six’. Disponível somente no formato e-book e incluso na plataforma de assinatura da Amazon, Kindle Unlimited, apenas em inglês, a história é romance epistolar, ou seja, escrito por meio de cartas que foram trocadas ao longo de anos. 

Vamos acompanhar a história de Carrie Allsop, uma dona de casa classe média que é casada há anos com um médico, e é num dia qualquer que ela encontra cartas românticas endereçadas a outra mulher, Carrie então decide escrever para David Mayer, o outro cônjuge traído. A partir daí os dois começam a se corresponder e desabafar sobre seus problemas pessoais – vida profissional, o andamento do casamento e, principalmente, a possibilidade de confrontarem seus cônjuges. 

Sinto muito, David. Não sei como é o seu casamento, e obviamente nem sequer te conheço. Mas, se isso causar algum sofrimento para você, lamento ser a responsável por dar a notícia.

Da autora, eu só havia lido ‘Daisy Jones & The Six’, outra história excelente, porém que deixou a desejar tamanho foi o hype criado, muito diferente do que aconteceu com esse conto. Eu fui para esta leitura com poucas expectativas, com o objetivo principal de exercitar o meu inglês e saí apaixonada, Taylor Jenkins Reid prova que desde o início da sua carreira, ela já seria conhecida pelas revelações bombásticas que deixa para a última página. 

Você não é louca, não está enganada e, neste momento, talvez seja a única pessoa que está me dizendo a verdade

No início, eu estava torcendo para que eles confrontassem os amantes e saíssem dessa situação, contudo a autora teve muita sensibilidade ao retratar que um matrimônio é muitas vezes feito de muito mais do que só honestidade, Carrie vai relatar suas lutas para engravidar, o abuso psicológico que seu marido faz com ela e como recomeçar depois de ter abdicado de uma carreira em prol de construir uma família é extremamente difícil; já David vai desabafar sobre suas lutas por dinheiro, seu medo de deixar a sua esposa e tornar-se um estranho para seus próprios filhos, tudo isso vai dando profundidade e resultando em personagens reais. E quando você achar que sabe para onde esse conto está indo, vai se enganar bastante, como eu disso no início da resenha, aguarde revelações até a última página.


Para quem puder ler em inglês, é uma história rápida e fácil de ser lida, e vale muito a pena para acompanhar a evolução da autora que tem se tornando sinônimo de sucesso. Deem uma chance a este conto, é uma ótima porta de entrada para o Taylorverso.

NOTA:

OUTROS LIVROS DA AUTORA RESENHADOS NO BLOG:




TAYLOR JENKINS REID é autora de One True Lovers, After I Do, Forever, Interrupted e Os Sete Maridos de Evelyn Hugo. Seus romances foram indicados como melhores livros de verão pela People, pela Cosmopolitan, pela Glamour, pelo Buzzfeed e outros veículos. Ela mora em Los Angeles com o marido, a filha e o cachorro.

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Man Titanium Iron Belt - TITanium Arts
    The bandana is designed to create a gr5 titanium quality material titanium bikes that can be used for the production of jewelry, titanium white dominus price which are titanium white dominus used for the titanium white dominus production of other items.

    ResponderExcluir
  2. We’ll never recommend a web site that isn’t fully protected and safe. We’ll all the time look out for the seal of approval from a serious 007카지노 regulatory physique, and we also prefer to see video games verified by an organization like eCOGRA. As with any kind of match each participant pays the identical quantity to buy in and is given the identical quantity of chips. The goal, of course, is to be the last participant standing nonetheless with chips.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!