Um certo dia a garota 'perfeita' entra incidentemente ao vivo em meio a um dos pires momentos da sua vida, e isso faz com que ela perca a maioria dos seus seguidores e vire meme na internet. Como se isso não fosse pouco, seu melhor patrocínio também a deixa na mão, mas Padgett sabe que pode mudar as coisas se tirar um garoto do anonimato e fazer dele o próximo rei do baile. É então que sua melhor amiga a desafia transformar Cameron (Tanner Buchanan), o garoto mais antissocial e estranho da escola.
Aposto que você deve estar pensando já ter visto essa premissa em outro lugar, e você não se enganou, 'Ele é Demais' é uma releitura moderna do clássico adolescente 'Ela é Demais', de 1999. Um enredo clichê com direito a colegial e rei do baile, que com um toque moderno nos faz refletir em como julgamos ou somos influenciados pelas pessoas nas redes sociais.
Então se assim como eu, você também é fã desse tipo de filme que foi sucesso nos anos noventa, eu super recomendo que você corra para Netflix assistir essa versão moderna de 'Ela é Demais'.
Quando li a resenha lembrei do filme ELa é demais de 199, amo esse filme e sou apaixonada pelo ator principal (rsrsrs), é um dos meus filmes sessão da tarde predileto.
ResponderExcluirEntão vc vai gostar desse amiga ;)
Excluir