A série conta a história de Dimple, uma jovem indiana que sonha em trabalhar com programação e ter uma carreira de sucesso, muito diferente das expectativas de sua mãe conservadora, e Rishi, que vem de uma família com pais separados e sonha em viver um grande amor como seus avós, a história dos dois colide quando a mãe de Dimple combina um casamento arranjado para ela.
Os dois se conhecem numa escola de programação e tudo é um desastre, pois Dimple não fazia ideia da armação de sua mãe e achou que Rishi fosse um stalker. Depois desse mal entendido, eles vão acabar se aproximando quando o professor propõe uma competição de duplas para criação de um aplicativo.

Eu nunca assisti nenhuma série indiana e apesar do livro se passar nos Estados Unidos, eu gostei bastante dessa mudança, pois isso permitiu que tivéssemos mais contato com outra cultura, além de desmistificar alguns ideias que temos acerca dos costumes indianos.
Os personagens poderiam muito bem ser esteriotipados, mas cada um apresenta uma característica muito singular, temos Namrata, a melhor amiga lésbica de Rishi, que tem que esconder sua opção sexual da família, Celina, que finge ser rica para não sofrer buylling, Anmol, um cadeirante extremamente orgulhoso e machista, só por essas descrições já deu para ter ideia de como tudo é bem fora da caixinha né?

Gostei bastante do trabalho visual da série também, como os personagens têm que criar vários aplicativos, foi muito interessante eles mostrarem como seria essa ideia visualmente e toda vez que a ideia sofria uma modificação, a animação também era alterada. Acredito que isso deixou a história mais dinâmica.
A série é bem rápida com apenas 6 episódios e em média 35 a 45 minutos de duração, eu maratonei tudo em uma noite e a temporada termina com um cliffhanger que deixa a gente ansioso. Fiquei muito interessada em conhecer os livros da autora, principalmente o segundo dessa série que é o preferido de muita gente.

Lembrando que 'Match Imperfeito' foi lançado esse ano pela Editora Gutenberg. Me conta se você assistiu a série ou leu os livros, eu descobri ela por acaso e não vejo muita gente comentando. Ah e me diz se você passou raiva com a Dimple por conta do machismo do Anmol, porque eu torci muito pela derrota dele.
0 comentários:
Postar um comentário
É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!
Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!