Olá pessoal, estou adorando poder falar sobre séries aqui no blog e a escolhida de hoje foi 'Por trás dos seus olhos', ela é a adaptação do livro de mesmo nome lançado pela Editora Intrínseca. A série tem um quê de drama familiar e com suspense, e depois de ouvir tantas pessoas comentando sobre o final, eu maratonei todos os episódios e só descansei quando eu finalmente entendi o plot da história.


A série conta a história de Louise Barnsley, uma mãe solteira que depois de um casamento fracassado, se dedicou inteiramente a criação do filho Adam, até que numa noite aparentemente qualquer ela conhece David Ferguson, um estranho num bar tão descolado quanto ela, a conexão entre os dois é imediata e não demora muito para eles se envolverem.

Entretanto, no dia seguinte ela descobre que ele é o seu mais novo chefe e ainda por cima é casado com Adele, logo ela promete passar um borracha naquela situação e manter apenas um relacionamento profissional. Porém, logo se vê envolvida com ambos, marido e esposa, e no fim Louise não sabe em quem acreditar.


Com todo o burburinho em torno da série, eu criei mil e uma teorias sobre o papel dos personagens nessa trama, cada um foi alternando entre os papéis de vilão e mocinho na minha tentativa de entender as pequenas dicas que eram apresentadas ao longo dos episódios.

Essa desconfiança fez com que eu não acreditasse em nenhum dos personagens e cheguei ao ponto de imaginar que nada estava acontecendo e tudo se passava na mente de um deles, e mesmo assim quebrei a cara com o final da série, em momento algum eu cheguei perto de desvendar o mistério.


Mas mesmo assim o final me desanimou, apesar de inesperado, eu senti que ia contra a proposta que estava sendo apresentada na série, muito fantasioso para o meu gosto. Admito que conheço um pouco do tema, contudo a autora extrapolou demais a realidade e eu acabei preferindo um dos inúmeros cenários que eu criei.

Acredito que é uma série muito diferente, mas nem todos vão engolir as respostas fornecidas pela autora, portanto não vá com tanta expectativa e aproveite cada episódio, por estar tão preocupada em desvendar o final, acabei deixando de lado muitas coisas.

Apesar de ser uma minissérie, há rumores de que um nova temporada pode estar vindo por aí, então quem sabe o plot não vai ser melhor desenvolvido? Quem quiser falar mais sobre o tema da série pode comentar aqui no post que eu vou adorar discutir mais sobre isso.

Acompanhe o blog também através das redes sociais
TWITTER ♥ INSTAGRAM  FACEBOOK  YOUTUBE  TUMBLR  PINTEREST

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!