Pensaram que eu tinha esquecido do post dessa semana?? hahaha

Atrasei um pouco a postagem porque estou tendo uma péssima semana no momento! Meu celular quebrou, tive problema com o carro e passei o maior perrengue na rua ... mas esses são assuntos que irei detalhar no próximo post dessa coluna, pois hoje o assunto são os acontecimentos da semana anterior.



No post de hoje temos o começo de março, no vídeo vocês me acompanham do dia 02 até o dia 08.



O mês não poderia ter começado de forma melhor, recebi o e-mail confirmando mais um ano de parceria com a Editora Companhia das Letras que é uma editora que eu gosto muito de ser parceira. Jurava que seria impossível ser renovada sendo que em 2020 só postei cinco vídeos no canal e atualizei bem menos o blog do que o meu ritmo normal. Na verdade a Cia, Faro Editorial e Intrínseca foram editoras incríveis que reconheceram as dificuldades que os parceiros enfrentaram no ano passado. Algo como a Pandemia que estamos vivendo abala o psicológico e a rotina de todos, inclusive de influenciadores digitais, afinal também somos humanos.
 

Que saudades que eu estava de receber livros novos!! Depois que eu parei de trabalhar e comprei meu Kindlle, passei a adquirir mais livros em versão e-books por conta do valor e da facilidade de leitura, uma vez que posso levar quantos livros eu quiser em uma mini bolsa, até me sinto a Hermione e o feitiço de extensão que ela fez na bolsa dela ... kkkk.


A leitura dessa semana é o e-book de 'O Visconde que me Amava', o segundo livro da série 'Os Bridgertons' da autora Julia Quinn, publicado pela Editora Arqueiro. Confesso que esta leitura foi mais gostosa do que 'O Duque e Eu', mas com a correria para manter esse vlog atualizado, o canal e o blog em dia, acabou que não consegui focar muito na leitura, principalmente porque leio de noite e estou sempre cansada quando chega esse horário.


A Editora Gente também é a mais nova parceira aqui do blog, na verdade eu já tinha feito alguns outros trabalhos em parceria com ele em anos anteriores e sempre gostei muito do modo que ele trabalham. E caso você não saiba, eu não sou o tipo de leitora que só lê ficção, principalmente agora com a maternidade hahahah.


Dizem que a fruta não cai muito longe do pé ... essa semana teve um mini blogueirinho literário roubando a cena por aqui. Será que vai seguir os passos da mamãe?


É claro que nesses últimos dias rolaram receitinhas e mais receitinhas por aqui e eu confesso que sou o tipo de pessoa que gosta de cozinhar. Nessa semana recebi duas amigas para um café da tarde, mas acabei não gravando nem fotografando o patê e a torta que eu fiz, vai ficar para uma próxima a receita delas, pois a foto de comida que rolou por aqui foi dessas mini pizza do café da tarde do fim de semana. Eu usei salame, mussarela, tomate cereja e Cebola para o recheio. Saibam que eu sou aloka da pizza hahaha.

Nesse momento em que estou escrevendo essa postagem é bem tarde da noite e eu preciso muito descansar para acordar cedo amanhã. Então, sem delongas, vou indo nessa!! Espero que gostem do vlog e se inscrevam no canal. Não tivemos muita leitura, mas eu sei que vocês gostam do vlog independente disso.

Acompanhe o blog também através das redes sociais
TWITTER ♥ INSTAGRAM  FACEBOOK  YOUTUBE  TUMBLR  PINTEREST

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!