Oieee, gente! Tudo bem?

Eu sou a louca da Netflix, não só eu como a maioria dos humanos (hahahahha)! E já fiquei louca quando vi o trailer da série 'Toy Boy', confesso que ela me ganhou desde a primeira cena, como não seria diferente, maratonei (eu e meu marido, somos fãs de séries de uma temporada e depois sofremos até chegar a próxima!) e vim listar 4 motivos para você assistir a 'Toy Boy'!


Antes de começarmos, já deixo claro que é uma série para maiores de 18 anos, sabendo disso vamos ao enredo.

'Toy Boy' conta a história de Hugo Béltran, um stripper que foi acusado de matar o marido de Macarena, uma mulher poderosa e que tem um caso com Hugo. Ele fica preso por 7 anos (Não é spoiler!) e agora que acabou de receber liberdade condicional, está decidido a enfrentar a elite e provar que ele não matou ninguém e que na verdade foi usado nessa história toda, visto que ele não consegue lembrar de quase nada da noite do crime.


1° A trama tem um enredo instigante.

'Toy Boy' tem um enredo que já te deixa curioso desde o primeiro capítulo, pois você também vai querer saber se ele matou ou não. Não consegui parar de assistir, a cada episódio ficava ainda mais intenso, cada reviravolta de tirar o fôlego, mas não deixa brechas para que você descubra o desfecho, aliás a cada novo capítulo a curiosidade era aguçada com novas pistas. Se você gosta de série que tenha ação, suspense e que te deixe de queixo caído, 'Toy boy' é uma ótima opção, para confirmar isso só digo mais uma coisa: é uma série espanhola, mas tem o drama de uma novela mexicana e eu AMO isso.


2° Os personagens são muito bem construídos.

Eu fiquei muito envolvida com os personagens, todos são muito bem desenvolvidos, gostei muito do Hugo, apesar dele me dar nos nervos com algumas atitudes, tem uma personagem que é a Triana, advogada, decidida e muito inteligente. O protagonista é stripper e participa de um grupo com mais três strippers, são os Toy boys (tradução livre de garoto de brinquedo), eu amei todos os personagens que fazem parte dos Toys boys, cada um tem uma história e elas são desenvolvidas também na série.


3° Tem muuuuuuuuuita ação! 

O ritmo da série é frenético, muitas cenas de ação, suspense e também bem quentes, lembrando que é para maiores de 18 anos. A cada episódio eu ficava mais ansiosa, várias pistas sobre o crime iam sendo mostradas e mais suspeitos apareciam. Eu fiquei atônita como o enredo é bem articulado, prende demais o telespectador, apesar dos episódios terem uma hora, o que considero longo, mas que mesmo assim assisti muito tranquilamente e totalmente vidrada.


4° A série tem representatividade. 

'Toy Boy' já tem um diferencial que é mostrar que homens e mulheres não precisam ter papéis estereotipados ou até mesmo que reforcem “papéis de gênero” numa sociedade tão desigual. Na série vemos mulheres poderosíssimas que ocupam cargos de chefia, advogadas, donas de empresas e delegada, vibrei com várias cenas onde essas mulheres se fazem ser ouvidas. Além disso, temos um grupo de homens que dançam e tem seus corpos expostos o tempo todos, mostrando que podem também dançar e isso não afeta a masculinidade. A série tem personagens mais velhos, um garoto surdo, outro gay, negros e também personagens imigrantes.


Se você tem mais de 18 anos e gosta de séries com uma pegada meio drama mexicano, ação, trama instigante e muita diversão, assista 'Toy Boy'! Ahhhhhhhhh e o desfecho é SUR-PRE-EN-DEN-TE!!!

Um beijo e até mais!

Acompanhe o blog também através das redes sociais
TWITTER ♥ INSTAGRAM  FACEBOOK  YOUTUBE  TUMBLR  

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. 👏👏👏👏👏
    Oi Camila,
    Também amei, tive a mesma visão,a cada 2 capítulo que via fica doida pra chega no outro dia pra ver o restante porque estava vendo com o meu marido também 😊😊😊😊!!!! Esperando a segunda temporada será que vai ter??? 🤔🤔🤔🤔 bjs 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Legal né!? Realmente queria ver cada vez mais! Siiiiiim , vai ter segunda temporada, a Netflix confirmou!

      Excluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!