2019 me mudou! (Feliz 2020)

postado dia 03 janeiro 2020


Esse é aquele momento que me bate a vibe blogueirinha e eu faço um post mais pessoal aqui no blog, então se essa é sua primeira vez no Amiga da Leitora, seja muito bem-vindo(a), e se você gosta desse tipo de postagem, recomendo que navegue pela tag PENSAMENTOS.

Nos anos anteriores eu me referi á 2017 como um ano de aprendizado, 2018 como um ano de amadurecimento e colheitas, mas o que falar sobre 2019?

Mudança, é essa a palavra que resume meu ano de 2019!!


Em janeiro eu descobri a maior mudança da minha vida, se você me acompanha aqui no blog ou no canal já sabe do que eu estou falando, ou se faz algum tempo que você não me visita, talvez ainda nem saiba, mas agora eu sou mãe de um menino lindo que só trouxe felicidade para minha vida.


Não era nada planejado, mas o Matheus chegou para mudar radicalmente os meus dias e fazer sentido a toda minha vida. Eu não fazia ideia do que era amor até ter meu filho nos braços, até ter o Mah fazendo parte do meu dia a dia. É um amor tão grande que chega a doer dentro do peito. Não sei se são os hormônios, mas eu ainda choro quando me pego pensando no nosso amor.

Também mudei literalmente falando, estou morando em outra casa, numa outra cidade, na verdade uma cidade em que eu já morei, Pilar do Sul. Uma cidadezinha pequena que eu aprendi a enxergar de uma outra maneira do que de quando cheguei pela primeira vez aqui. Hoje a vejo como um bom lugar para criar eu filho, perto da família e dos amigos.


A mudança aconteceu em várias outras partes da minha vida, nas amizades, no dia a dia, na equipe de colaboradores do blog, nas parcerias e por aí em diante.

Não digo que foi fácil e nem que será fácil passar por cada uma das mudanças que estarão por vir, afinal de contas as mudanças acontecem o tempo todo e temos que aprender a nos adaptar a elas, a crescer e a nos beneficiar de cada uma delas.

2020 é um ano que promete muito e eu já estou cheia de planos para ele, principalmente aqui no blog e no canal. Ainda estou colocando a rotina em dia, já que parte das grandes mudanças da minha vida vieram nessa loucura de final de ano.


Eu também quero aproveitar essa postagem para agradecer a você que me acompanhou mesmo sabendo que eu estava entrando em uma nova fase da minha vida e que maternidade passaria a ser um dos novos assuntos que eu iria falar. Agradeço a cada uma das editoras parceiras que não me deram as costas quando souberam que eu precisaria me ausentar por um tempo para me adaptar ao bebê recém nascido, e principalmente para as editoras que não fizeram disso um motivo para não renovar ou até mesmo cancelar a parceria. Agradeço a minha equipe linda de colaboradores que me deram todo um suporte aqui no blog durante a minha gestação e no pós parto. E principalmente quero agradecer aos meus amigos e familiares que aguentaram a minha explosão de hormônios nesse ano que se tornou um dos mais especiais da minha vida.

Finalizo essa postagem dizendo a você que não tema as mudanças da vida, é possível encontrar coisas boas até mesmo nos momentos mais inusitados da vida. Aproveite cada minuto, cada momento, cada novidade que a vida te oferecer. Aprenda, cresça e se beneficie de cada mudança que 2019 te proporcionou e que 2020 lhe proporcionará.

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Fico tão feliz de ler esse texto é saber que esse ano foi um ano de mudanças! Estou muito feliz por você e sua família, o Mateus é a coisa mais fofa dessa vida e eu já estou louca pra apertá-lo! Amei o seu post e as pequenas e grandes conquistas de 2019, que 2020 seja ainda mais incrível porque você merece!

    ResponderExcluir
  2. Ah, quantas coisas boas aconteceram, né?! O Matheus é lindo e veio cheio de saúde porque amor ele já tem de sobra. Parabéns pela maternidade! Fico feliz por ter feito parte desse ano de mudanças na sua vida, obrigada pela oportunidade. Desejo que 2020 seja muito melhor do que foi 2019 para você, o Lucas e o Matheus.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!