Gênero: Ação, Comédia | Duração: 1h 59min | Distribuidor: Sony Pictures | Ano: 2019

Oieee, gente! Tudo bem!?

Hoje vim contar pra vocês sobre o filme 'As Panteras', lançado dia 14 de novembro no Brasil. Claroooo que eu como fã de 'As Panteras' desde os anos 2000, quando eu era uma criança que achava que a qualquer hora eu poderia ser convidada para ser uma das panteras (ok, não me julguem!), já deu para perceber o quanto eu amava esse filme, então assim que chegou ao Brasil eu já corri para conferir!


A versão de 'As Panteras' 2019, tem como trama principal o resgate de um programa de energia chamado Castilo, ele é capaz de destruir algo em segundos, desenvolvido pela cientista Elena Houghlin (Naomi Scott), mas que agora está em perigo, visto que gente muito ambiciosa quer ter todo esse poder em mãos. Acompanhamos as panteras lutando para que esse dispositivo não seja usado pelas pessoas erradas, além de proteger a cientista, pois ela agora também é perseguida porque conhece como tudo funciona. Nessa trama interessante não faltará ação e muito suspense.


O filme já me agradou muito pelo enredo, as primeiras cenas já deixam claro além de ação irá tratar também de emponderamento feminino, mostrando que as mulheres podem sim ser o que quiserem. Uma cena que mostra Mansplaining (do inglês: man = homem, e splaining = a forma informal do verbo explain, que significa explicar), a Elena é a criadora do dispositivo e o chefe dela explica como se ela não soubesse nada, simplesmente pelo fato de ser mulher, essa e outras cenas têm esse tom de crítica sobre mulheres serem inferiores, sobre mulher bonita não ser inteligente e muitos outros esteriótipos que o público feminino enfrenta diariamente. Talvez o que tenha mais me agradado nesse filme foi a sororidade e o up que ele dá para que todas se sintam fortes e capazes de juntas vencerem tudo... Ahhhhhh eu amei isso!


'As Panteras' é um filme com muita ação, fiquei muito feliz de ver que o ritmo frenético dos antigos filmes se manteve nesse também. Como telespectadora me conectei com o filme de tal forma que nem vi o tempo passar, se você deseja ficar hipnotizado, veja esse filmão, vale muito a pena, tanto pelo humor quanto pelas críticas irônicas feitas à sociedade.


Ahhhhh e um ponto que me agradou foi a escolha dos atores, nossa querida Kristen Stewart, siiiiim, a Bela de Crepúsculo! Eu estava com tanta saudade de vê-la em cena! E também aparece o Noah Cetíneo, o Peter de 'Para Todos os Garotos que já Amei', além da maravilhosa Naomi Scott, a Jasmine do mais recente filme de Alladin, aiiiii gente, aparecem muitos outros atores e digo que amei a escolha do elenco!


Então já deu para perceber que 'As Panteras' é sim uma boa pedida de entretenimento!
Abaixo deixo vocês com o trailer oficial do filme:


Se for assistir, depois me conta o que achou!
Beijo e até breve!

Para saber sempre que um post novo for ao ar basta acompanhar nossas redes sociais
TWITTER ♥ INSTAGRAM  FACEBOOK  YOUTUBE  TUMBLR  G+   SNAP: AMIGADALEITORA

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!