2° Feira de Troca de Livros em Brasília

postado dia 18 abril 2019


Oiiiiiie, gente!
Tudo bem?

Sábado, dia 30 de março de 2019, rolou aqui em Brasília a segunda feira de trocas de livros promovida pelo Academia Literária em parceria com o Sesc, aconteceu no Sesc da 504 Sul e foi mais uma vez muito legal!


Em primeiro lugar, acho muito interessante que em Brasília tenha eventos como esse, pois apesar de tudo aqui não há tantos eventos literários, já teve menos, hoje até há algumas iniciativas e isso é muito bom para os leitores que tem por aqui.

A troca de livros em sua segunda edição, mais uma vez proporcionou um ambiente de interação entre os leitores e blogueiros literários da cidade, muita gente aproveita para se influenciar ainda mais a ler, pois troca livros e leva outros novinhos para casa.


Eu aproveitei mais uma vez a feira de trocas para levar alguns livros que já estavam aqui separados num cantinho para circularem, consegui, no geral trazer livros muito novos e que com certeza só sairão da minha estante depois que eu ler!

Então, se você é de Brasília, fica atento, pois alguns eventos como esse rolam pela capital, vamos incentivar, ir, quem sabe assim teremos mais e mais situações como essa por aqui!
Ahhh, como tudo aconteceu no Sesc da 504 sul, percebi que a biblioteca de lá é muito boa, tem livros lançamentos de grandes editoras, muito atualizada e com uma variedade imensa de títulos! Vale muito a pena fazer a inscrição para poder usufruir desse acervo! Fica a dica!

Espero que tenham gostado de saber o que tem rolado por aqui em Brasília, nos vemos em breve!

E aí na sua cidade, tem feiras assim?
Você costuma trocar seus livros?
Meeee conta!


Para saber sempre que um post novo for ao ar basta acompanhar nossas redes sociais
TWITTER ♥ INSTAGRAM  FACEBOOK  YOUTUBE  TUMBLR  G+   SNAP: AMIGADALEITORA

Comentários via Facebook

1 comentários:

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!