Título Original: International Guy: Paris, Nova York, Copenhague
Autor: Audrey Carlan
Série: International Guy #01
Editora: Verus Editora
Ano: 2018
Gênero: Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Páginas: 376
Comprar: Amazon
Sinopse: Mesma autora da série A Garota do Calendário, que vendeu mais de 670 mil exemplares no Brasil. International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente. Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade — e de cama em cama —, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho... Neste primeiro volume, a International Guy vai a Paris para ajudar uma jovem herdeira a assumir o controle da própria vida. A próxima parada é Nova York, onde a atriz mais badalada do momento precisa reencontrar a paixão pela profissão. A viagem termina em Copenhague, com uma princesa que está jogando sujo para escapar do destino. (SKOOB)
Parke Ellis juntamente com seus outros dois amigos de faculdade, Bo e Royce, ressignificaram o conceito do ditado popular "juntar a fome com a vontade de comer", apaixonados por mulheres em suas mais diferentes singularidades, eles resolveram que era uma boa ideia abrir uma agência que ajudasse o público feminino em suas mais variadas demandas, e é assim que surgiu a International Guy: uma empresa que presta consultorias que vão desde ajudas com questões administrativas até auxilio em busca da auto-estima perdida.
O destino da empresa começa a mudar quando uma herdeira francesa multimilionária contrata o serviço de Parke e seus amigos. Com as despesas todas pagas e uma receita grandiosa, eles voam para França para ajudar não só Sophie com assuntos ligados a empresa como também a assuntos ligados ao lado pessoal dela. Parke e Soso, como ele a chama, acabam tendo um envolvimento, mas que não passa de uma amizade colorida, afinal, um oceano de distancia os separa.
Em seguida é a vez da Skyler, a atriz queridinha da América, ser ajudada pela companhia de Parke. Acontece que Parker sempre teve uma quedinha por ela, por isso, esse trabalho pode ser um grande desafio para ele, uma vez que terá que equilibrar seu lado profissional e pessoal muito bem, afim de não estragar tudo.
A ultima cliente do livro é Christina, uma princesa que como em um estalar de dedos mudou toda sua postura e se tornou a 'herdeira rebelde' manchando toda imagem da família, e por isso 'precisa' de ajuda para voltar aos trilhos.
Dividido entre Paris, Nova York e Copenhague, Parke terá que lidar não só com as mudanças e o crescimento de sua empresa como também com as mudanças de sua vida pessoal, envolvendo as três mulheres com as quais trabalhou até então.
Na minha percepção, esse livro segue um pouco da premissa de 'A Garota do Calendário', outra serie publicada pela autora. Só que ao invés de dividirem em pequenos livros, dessa vez a editora optou por reunir três histórias em um único volume, diminuindo assim a quantidade de livros, o que particularmente eu acho melhor.
Com uma escrita fluida, Audrey Carlan prende o leitor do inicio ao fim. Eu li tão rápido o livro que nem percebei as trezentas e poucas páginas passando.
Confesso que de todos os livros (series) da autora que eu li, esse foi o que mais me conquistou em relação a dinâmica do relacionamento do personagem principal com os outros personagens, e eu realmente fiquei curiosa para saber como vai desenrolar nos próximos livros os relacionamentos que Parke criou nesse primeiro volume.
Para os que conhecem e já amam a escrita da Audrey, fica aqui a recomendação dessa nova serie, aos que não conhecem, recomendo que comecem por esse também, e talvez assim se apaixonem por ela. Fica também, a recomendação para todos que gostam de livros NA e Eróticos.
NOTA:
NOTA:

OUTROS LIVROS DA AUTORA RESENHADOS NO BLOG:
Audrey Carlan é uma autora best-seller do New York Times, USA Today e do Wall Street Journal. Alguns de seus trabalhos incluem as séries Falling e Calendar Girl (no Brasil, "A Garota do Calendário", pelo Grupo Editorial Record, sob o selo Verus).
0 comentários:
Postar um comentário
É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!
Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!