Titulo Original: Confess
Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Ano: 2017
Páginas: 320
Gênero: Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance
Comprar: Amazon


Sinopse: Um romance sobre arriscar tudo pelo amor — e sobre encontrar seu coração entre a verdade e a mentira. Da autora das séries Slammed e Hopeless. Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado. (SKOOB)

Algum tempo atrás a Ana Luisa resenhou aqui no blog o e-book 'Confess', da autora Colleen Hoover, que ela leu em inglês. Desde então eu fiquei mega ansiosa para lê-lo também, por isso não pensei duas vezes quando a editora Galera Record lançou 'Confesse' aqui no Brasil. Essa foi minha segunda experiência de leitura com algo escrito pela Colleen, e a forma como ela me instiga a virar página por página é o que me faz querer ler sempre mais e mais romances da autora!

Como a Ana já escreveu para vocês sobre este livro, eu decidi trazer apenas o vídeo que liberei já faz algum tempo lá no canal, então espero que gostem.





NOTA:

OUTROS LIVROS DA AUTORA RESENHADOS NO BLOG:

   
Colleen Hoover nasceu 11 de dezembro de 1979, em Sulphur Springs, Texas. Ela cresceu em Saltillo, Texas, e formou-se a partir de Saltillo High School, em 1998. Em 2000, ela se casou com Heath Hoover, com quem ela já tem três filhos e um porco chamado Sailor. Hoover formou na Texas a & M-Commerce com uma licenciatura em Serviço Social. Ela trabalhou vários trabalhos de ação social e de ensino, até que ela começou sua carreira como escritora (leia mais).

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!