'Hotel Skull: Antologia de Contos Eróticos' é um livro publicado pela Editora Skull, que reúne cinco contos diferentes de cinco autoras nacionais diferentes, sendo elas: Gio SoaresUlly Kety, Valentina Carter, Cris Soares e Ge Benjamim. No momento que essa resenha vai ao ar o livro encontra-se ainda em pré-venda, mas eu tive a oportunidade de ler em primeira mão o conto 'Até o Amanhecer' das autoras Valentina Carter, que eu gostei tanto que já vim indicar para vocês e passar a minha primeira impressão desse livro que promete agradar os fãs da literatura hot.

Sinopse oficial do livro: Em 1970 fundou-se a cidade de Cancún e junto com ela o mais famoso e badalado hotel do México. Recheado de lendas e mistérios, onde romances se formam e acabam ao som dos Mariachi. O dia de los muertos é a data mais procurada pelos turistas, toda a história em meio as tradições religiosas, abre espaço ao erotismo e sedução presente nas belas mulheres e homens fantasiados de caveira. La Catrina e El Katrin surgem a noite para visitar seus entes queridos, e levar os hospedes do Hotel aos limites do prazer. Venha conhecer o hotel, hospede-se na melhor suíte, reverencie aqueles que se foram e divirta-se. A antologia Hotel Skull reúne contos eróticos que misturam o real e a fantasia, numa festa linda em pleno dia de los muertos. Hotel Skull abre suas portas.

No conto 'Até o Amanhecer' conhecemos Jasmine, ela é uma autora Best-seller, tem uma agenda corrida e não costuma sair de sua zona de conforto. Por isso, quando seu voo é cancelado e ela é obrigada a se hospedar por um dia em Cancun, seu mundo parece estar virando de cabeça para baixo. De qualquer forma Jasmine acaba unindo o útil ao agradável quando decide seguir seus impulsos e quem sabe assim acabar com o tremendo bloqueio de escrita que vem vivendo nos últimos tempos.

O Hotel Skull, onde Jasmine acabou sendo hospedada, é muito luxuoso e se tratando de um feriado tão importante para a cultura Mexicana como o dia de los muertos, o hotel reserva à seus hospedes uma grande noite comemorativa. Mesmo cansada, Jas acaba se convencendo a experimentar uma noite de aventuras, por isso se aproxima de Afonso, um homem misterioso e ao mesmo tempo atraente. A química entre ambos é instantânea, e pela primeira vez nossa protagonista decide deixar suas listas e programações pra trás para viver de verdade.

Apesar de ser o segundo trabalho das autoras Valentina Carter (pseudônimo) publicado pela Editora Skull, esse é o meu primeiro contato com a escrita delas, e confesso que estou apaixonada com a narrativa fluente e a forma como duas pessoas conseguem escrever uma mesma estória de forma tão harmoniosa.

Minha única decepção é por ter se tratado de um conto, que por sua vez acaba tendo um enredo curto, pois a magia dessa estória merecia com certeza muitas outras páginas.

De forma sedutora e sobrenatural, 'Até o Amanhecer' nos desperta para uma vida de mais sim e menos não, mostrando o quanto ela é curta de mais para não ser vivida intensamente. Sendo assim, eu super recomendo esse conto para aqueles que gostam de grandes paixões acompanhadas de certos mistérios. Deixe-se encantar pela escrita das autoras, pelo cenário paradisíaco e pela atraente cultura Mexicana.

Estou ansiosa para ter meu exemplar de 'Hotel Skull: Antologia de Contos Eróticos' nas mãos, a arte da capa está lindíssima e retrata muito bem a proposta do livro, que por sinal é uma ideia muito criativa, pois já me deparei com antologias de contos com os mais diversos temas, no entanto essa é a primeira vez que me deparo com uma coleção de contos eróticos. Tenho a impressão que no fim das contas, todos eles deixarão aquele gostinho de quero mais.


NOTA: 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!