Título Original: Searching For Someday
Autora: Jennifer Probst
Páginas: 288
Editora: Paralela
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
Ano: 2018
Comprar: Amazon

Sinopse: Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Kate. Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a sua vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Kate fundou com suas duas melhores amigas. Até que, um dia, um homem tão lindo quanto furioso entra em sua sala. Slade Montgomery é um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos. Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã. Agora, é uma questão de honra: Kate não vai medir esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele. Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber... (SKOOB)

“Á procura de alguém”, escrito pela autora Jennifer Probst, é aquele tipo de livro previsível que tanto a gente ama! 



Kate Seymour é dona de uma agência de relacionamentos em Verily, para ser mais exata em Nova York, ela tem um dom especial para encontrar a alma gêmea dos seus clientes, pois ao tocar em uma pessoa ela consegue saber quem é sua alma gêmea. O problema é que Kate está acostumada a usar esse dom sempre para seus cliente, mas nunca para ela.

Por outro lado, temos Slade Montgomery, irmão de uma de suas clientes. Ele também é um advogado, especializado em divórcios, que não acredita em nada dessa baboseira de agências de relacionamentos. Para ele Kate Symour não passa de uma oportunista que arranca dinheiro de pessoa frágeis.

É para escapar de um processo e provar que seus talentos são legítimos que Kate decide tocar em Slade para encontrar a pessoa certa para ele, no entanto o que ela sente é totalmente diferente do que já sentiu antes, e isso significa que na verdade Kate é a sua alma gêmea. Como irá nossa protagonista seguir adiante a procura da pessoa certa para Slade, sabendo que a mulher ideal para ele é justamente aquela que ele não pode ter? 



O enredo do livro gira em torno da atração que Slade e Kate sentem um pelo outro e o receio de ir em frente nesse romance, cada um por seus motivos.

A leitura é fluída, cativante, previsível e muito engraçada.  A escrita da autora me conquistou logo de primeira, e temos várias referências de séries e filmes, o que traz uma familiaridade com os personagens.

“Á procura de alguém”, não é um livro reflexivo que você leitor vai pensar 'que leitura fantástica', mas é um livro bom, simples, que te faz rir e suspirar na dose certa. Eu indico para quem quer se distrair um pouco, sem muitas expectativas de uma grande história. É doce, e deixa o coração mais leve depois da leitura.


NOTA

JENNIFER PROBST é autora best-seller do New York Times e USA Today e vive no estado de Nova Iorque. Ela escreveu o seu primeiro livro aos 12 anos de idade e nunca mais parou. Tem mestrado em literatura inglesa, é casada, tem dois filhos e dois cachorros resgatados.                                                                                                              

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!