Titulo Original: Sincerely, Carter
Autora: Whitney G.
Série: Sinceramente, Carter #01
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 400
Ano: 2017
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Comprar: Amazon

Sinopse: Depois do sucesso da série Reasonable Doubt, que chegou ao topo da lista dos mais vendidos da Amazon, do The New York Times e do USA Today, Whitney G. Williams nos lança a dúvida: o que acontece quando você se apaixona por seu melhor amigo? Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente “se odiava”. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra. Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito.Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado… Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é “apenas” minha melhor amiga. (SKOOB)

Arizona e Carter são amigos desde a quarta serie, ou quinta serie? Eles nunca conseguem entrar em um acordo. Mas o importante é que eles estão na vida um do outro desde sempre, e compartilharam todos os momentos importantes um da vida do outro. Inclusive a faculdade deles fica a poucos minutos de distancia uma da outra.

Todo mundo a volta desses dois amigos acredita que algo 'a mais' já rolou entre eles, porém, a intimidade existente entre ambos, é advinda da cumplicidade que anos de amizade proporcionou a eles. No entanto, após Carter, terminar com sua namorada, e ela jogar na cara dele que ele não consegue ter um relacionamento sério com ninguém por estar apaixonado por Arizona, e Arizona terminar com seu namorado por sentir que não está pronta para dar o próximo passo com ele, as coisas entre os dois começam a mudar.

É numa festa na casa de Carter que eles começam a se enxergar diferente, a barreira da amizade, faz com que mesmo que essa percepção diferente exista, ambos demorem a fazer algo a respeito disso. Quando eles finalmente conseguem dar um passo nessa relação além do caminho da amizade, a vida surge com uma nova surpresa.

Em meio as escolhas erradas que fazemos na juventude, Arizona optou por fazer faculdade de administração, mas logo no primeiro ano percebeu que não era aquele o sonho da sua vida, foi entre fazer um cup-cake e outro para aliviar o stresse, e assistir escondida aulas do curso de culinária, que percebeu que seu grande sonho era fazer faculdade de culinária.

É por isso que quando Carter descobre que Arizona foi aceita em um dos melhores cursos de culinária da França, ele se vê disposto a fazer qualquer coisa para fazê-la aceitar a vaga. Até mesmo fazer algo que pensou nunca fazer, mentir para sua melhor amiga sobre seus sentimentos.


Quem me conhece sabe que eu sou completamente apaixonada pelos livros da Whitney. Sério, eu já perdi a conta de quantos livros da autora eu já li, e falo tranquilamente, que ela é uma das minhas autoras favoritas de New Adult.

'Sinceramente, Carter' foi um livro que eu li em questão de poucas horas, com personagens apaixonantes, um enredo delicioso de acompanhar, e uma escrita fluída, o leitor passa páginas e páginas desse livro sem sequer se dar conta.


Assim como eu disse na resenha de 'Uma Noite e Nada Mais', outro livro da autora que li e resenhei aqui no blog, Arizona e Carter são ótimos como casal, mas como amigo eles são melhores ainda. Confesso que eu sou muito vendida para histórias em que os personagens são amigos antes de virarem um casal, e quando acontece deles se envolverem romanticamente, mas ainda assim manterem a amizade, a história fica ainda melhor para mim.

Aos apaixonados por New Adult, fica aqui essa dica maravilhosa! Sério, leiam e se apaixonem por Carter e Arizona, mas principalmente pela escrita da Whitney Gacia Williams.


NOTA:  

OUTROS LIVROS DAS AUTORAS RESENHADOS NO BLOG:

 Ela Nunca Será Minha Eu Deveria Ter Confiado em Você

Whitney G. é uma jovem escritora norte-americana, que vive obcecada com viagens, chá e café. É também uma autora bestseller do New York Times e do USA Today, para além de ser fundadora do blogue The Indie Tea, onde procura inspirar jovens autores independentes de literatura romântica. Quando não está a conversar com os leitores nas redes sociais, provavelmente estará trancada a escrever mais uma história louca.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!