Título Original: Bossman
Autor: Vi Keeland
Editora: Essência
Ano: 2018
Páginas: 300
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Comprar: Amazon
Sinopse: Um romance sexy de um dos grandes nomes da literatura erótica mundial. Na primeira vez que vi Chase Parker não causei exatamente uma boa impressão. Eu estava escondida no banheiro de um restaurante, mandando mensagem de áudio para minha melhor amiga me salvar de um encontro horrível. Ele ouviu, disse que eu era uma canalha e começou a me oferecer conselhos não solicitados de namoro. Eu disse a ele que cuidasse de sua própria vida e voltei para meu encontro miserável. Ao passar pela minha mesa ele sorriu e eu assisti seu traseiro sexy e arrogante voltar para seu jantar. Não pude evitar trocar olhares com o idiota condescendente do outro lado do restaurante. Quando o deslumbrante desconhecido e sua acompanhante apareceram de repente em nossa mesa, pensei que ele iria me denunciar. Mas, ao invés disso, ele fingiu que nos conhecíamos e se juntou a nós – contando histórias elaboradas e embaraçosas sobre nossa suposta infância. E, sem que eu me desse conta, meu encontro tedioso se tornou extremamente excitante. Depois que nos separamos, não consegui parar de pensar naquele estranho que jamais veria novamente. Afinal, quais eram as chances de encontrá-lo de novo em uma cidade com oito milhões de pessoas? (SKOOB)
Reese estava em um encontro, e o único pensamento que corria por sua mente era que ela precisava dar o fora dali. Recorrendo ao mais antigo método de escapar de um encontro com uma pessoa chata, como era o caso de Reese naquela noite, ela ligou para a melhor amiga, Jules, para pedir socorro.
Acontece que Jules não atendeu o telefone, e frustrada, imaginando que teria, então, que encarar o encontro até o fim, Reese viu sua noite mudar completamente quando o mais lindo e sexy dos homens, ouviu a mensagem que ela gravou para amiga pedindo ajuda.
Envergonhada e até mesmo incomodada por ter sigo pega, Reese voltou para sua mesa e para seu encontro determinada a seguir com o martírio até o fim. É ai que Chase, o cara que ela conheceu enquanto fazia a mensagem aparece. Mesmo estando em um encontro, Chase se aproxima da mesa de Reese e finge ser uma amigo de longa data, um amigo que foi seu namorado na adolescência. E com seu charme e bom humor, Chase conduz a noite de Reese que antes estava sendo péssima, para uma noite agradável e de certa forma excitante.
O encontro chega ao fim, e mesmo sem qualquer informação sobre Chase, além do que as que ele forneceu durante a noite, e mesmo que ela esteja saindo com um outro cara (Bryant, que é bastante amável), Reese não consegue parar de pensar em Chase.
Após duas entrevistas de emprego frustradas, Reese retorna para casa disposta a afogar suas frustrações em uma boa garrafa de vinho, no entanto, Bryant, a convida para ir para uma academia incrível na qual ele é sócio, uma vez que segundo ele, um pouco de exercício é uma escolha perfeita para lidar com a frustração. O primeiro instinto de Reese é negar, mas quando ela descobre que a academia que Bryant frequenta é a mesma academia de Chase, ela resolve aceitar o convite, com a esperança secreta de encontrar Chase por lá.
Como desejado, Reese encontra com Chase, e dessa vez, para justificar como eles se conhece, Chase conta para Bryant, que ele e Reese são primos. É no meio desse reencontro também que Chase descobre que Reese está a procura de emprego, e se oferece para ajuda-la dizendo que conhece uma pessoa que é especialista em encontrar empregos, e Reese acaba aceitando.
A pessoa que Chase conhece, é na verdade a melhor amiga dele que também é responsável pelo RH da empresa onde ele é dono. Reese, acaba sendo contratada para trabalhar na empresa de Chase, mesmo a contra gosto dele, uma vez que ele se sente profundamente atraído por ela, e deseja explorar outros tipos de relacionamento com ela, que nada tem haver com relacionamento profissional.
Reese tem um histórico bem negativo, em relação a se envolver com colega de trabalho, por isso mesmo que também se sinta atraída por Chase, ela está determinada a não ceder. A atração cresce cada vez mais, e a convivência diária faz com que sentimentos mais profundos comecem a surgir também, uma vez que eles passam a se conhecer mais e mais.
No entanto, Chase tem um trauma não resolvido do seu passado, que vai voltar para assombra-lo, e vai colocar o relacionamento dele e de Reese a prova, principalmente quando ele descobrir que ela também carrega um trauma de infância que está muito ligado ao trauma dele. Chase e Reese vão precisar descobrir até que ponto o sentimento que nutrem um pelo outro é forte o suficiente e se vale a pena eles lutarem por ele.
O primeiro ponto que eu preciso falar é sobre como a autora trás esses traumas da vida de ambos os personagens ligado sempre a uma questão de insegurança de ambos, e não daquela forma que a gente sempre vê, tipo o cara sofreu um trauma, e ai agora ele é todo controlador, agressivo ou algo assim. Foi algo mais suave, tipo 'tal coisa aconteceu comigo, e eu não me sinto seguro em tal aspecto da minha vida.'
Segundo: que livro delicinha de ser lido, sério, eu li MUITO rápido esse livro, e quando acabou eu fiquei numa super ressaca, ressaca essa que eu acho que está se estendendo até hoje (hahah). A escrita da autora é bem fluída e envolvente, o desenvolvimento da narrativa é super cativante, o das personagens é muito amor!!!
Gente, as histórias que o Chase inventa durante o livro são sensacionais, eu me diverti muito com a dinâmica do relacionamento dele com a Reese. E a forma como o livro termina AAAAAAAAAAA eu to muito apaixonada.
Outro ponto que eu amei muito, é que a autora permite que o leitor conheça o trauma do Chase, através de capítulos com o ponto de vista dele, e eu já disse varias vezes, que amo ver histórias sob o ponto de vista de mais de um personagem.
'O Chefão' foi uma leitura ótima, eu supor indico para todo mundo que gosta de NA, e quem ainda não leu nada do gênero fica aqui uma dica muito boa. Eu estou super ansiosa para ler mais coisas da autora.
NOTA:

OUTROS LIVROS DO AUTOR RESENHADOS NO BLOG:
Vi Keeland é uma nova-iorquina, mãe de três filhos, que ocupam a maior parte do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não trocaria por nada nesse mundo. Ela é uma leitora ávida e é conhecida por ler em seu Kindle ao parar em semáforos, salões de beleza, enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, em eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar. Ela é uma advogada chata de dia e uma emocionante autora Best-Seller do New York Times e USA Today à noite!
0 comentários:
Postar um comentário
É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!
Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!