Título Original: Full Package
Autor: Lauren Blakely
Série: Big Rock #04
Editora: Faro Editorial
Ano: 2018
Páginas: 240
Gênero: Chick-lit / Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Comprar: Amazon

Sinopse: Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro. E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse... MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo. (SKOOB)

Após passar um tempo morando fora do país, colocando os anos de aprendizado na faculdade de medicina em pratica, Chase está de volta a Nova York, com um emprego bom, mas sem um lugar para morar.

Josie está a procura de alguém para dividir as despesas do apartamento em que mora, uma vez que finalmente realizou seu maior sonho e abriu sua própria confeitaria, e portanto, precisa gastar o menos possível em outras áreas de sua vida.

Ambos se conheceram quando Chase foi para faculdade com o irmão mais velho de Josie, e desde então, se tornaram grandes amigos. Em um dos encontros semanais que eles têm, Chase acaba desabafando sobre o quão frustrante é não conseguir um lugar para morar que caiba em seu orçamento e que seja perto do hospital onde ele trabalha. Josie aproveita a deixa e desabafa sobre as entrevistas malucas que teve com as candidatas a vaga em seu apartamento.

É em meio aos desabafos que eles percebem ser a solução para o problema um do outro. Sem pensar duas vezes, Josie propõe que Chase venha morar com ela. A solução parece perfeita para ambos, não fosse um pequeno detalhe, Chase é apaixonado por Josie a anos, será que essa convivência diária é realmente uma boa ideia? Ele vai conseguir esconder os sentimentos pela melhor amiga? E Josie? Será que algum dia ela olhou para o amigo com outros olhos?


Logo que li 'Big Rock' me apaixonei pela escrita da Lauren, e enfiei na cabeça que precisava ler mais livros dela. Pois bem, após a leitura de 'Pacote Completo', falo com tranquilidade que Lauren se tornou uma das minhas autoras favoritas.


Com uma escrita envolvente e super fluida, ficamos tão apaixonadas pelas personagens que não conseguimos largar o livro até chegar ao fim, e quando chega fica aquele gostinho de quero mais.

Já disse várias vezes que amo livros onde podemos ver o ponto de vista de ambas as personagens, e de uma forma divertida e diferente, Lauren trás esse recurso nesse livro. Confesso que amei ver os sentimento da Josie transcritos em forma de receitas (hahaha).


Como disse na leitura de 'BigRock', amei a forma como a autora trouxe o amor entre dois amigos, e como mesmo depois do possível relacionamento a amizade permanece ali entre as personagens. A Lauren tem um dom pra escrever sobre amigos que se apaixonam e permanecem amigos, e acho que isso é uma das coisas que mais gosto na escrita dela.

Aos apaixonados por um bom NA, fica aqui a recomendação calorosa desse livro. Aos que ainda não se decidiram pelo gênero, ou querem dar uma chance a ele e/ou a escrita da Lauren, leiam 'O Pacote Completo'.


NOTA:

OUTROS LIVROS DA AUTORA RESENHADOS NO BLOG:



LAUREN BLAKELY vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares.

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Anna!
    Não tive oportunidade ainda de ler nunhum livro dessa série ainda e pelo visto, apesar dos personagens anteriores aparecerem, pode ser lido de forma independente.
    Por sua descrição, achei o casal super fofo e se tem trechos mais calientes, é comigo mesma.
    Bom final de semana!
    “O prazer dos grandes homens consiste em poder tornar os outros felizes..” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Quero ler algum livro dessa autora. Vejo críticas positivas a essa série e é bom lermos algo leve entre leituras mais densas. Só acho engraçada essas capas. Acho que ficaria levemente constrangida de ler em certos ambientes pelo fato de que iriam olhar demais para a minha cara e do jeito que sou, iria ficar rindo e vermelha demais.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho Big Rock mas ainda não comecei a ler, e parece que to perdendo uma escrita maravilhosa da autora.
    Gosto quando o livro reuni um romance sexy e ainda nos faz dar boas risadas.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!