Titulo Original: Mastered  
Autora: Maya Banks
Série: The Enforcers #01
Editora: Gutenberg
Ano: 2017
Páginas: 321
Gênero: Ficção / Erótico / Literatura Estrangeira / Romance

Comprar: Amazon

Sinopse: Eles não seguem as regras. Eles FAZEM as regras. Uma nova série que vai mexer com você da cabeça aos pés. Poder, sedução, dinheiro, submissão, dominação, dor e prazer… Nesse jogo que está prestes a começar, o amor não entra nas regras. Será que você está preparada? Evangeline nunca soube o que é viver no luxo, pois sempre teve que trabalhar duro para ajudar os pais e conseguir sobreviver em Nova York. Típica garota do interior, sente-se deslocada em meio à metrópole e percebe que ingenuidade e sinceridade, que sempre foram suas características mais marcantes, são vistas como defeitos pelos nova-iorquinos e, principalmente, por seu ex-namorado que a seduziu e a abandonou. Ele se apossa do que quer, sem remorso e sem culpa. Drake Donovan é um magnata do entretenimento e um dos milionários mais cobiçados do mundo. Ele e seus “irmãos” ergueram um império em Nova York, e o seu maior empreendimento é a badaladíssima Impulse, a casa noturna mais exclusiva da cidade. Acostumado a ter todos na palma da mão, Drake sente seu inabalável mundo balançar quando vê uma jovem com ar angelical e inocente perdida em sua boate. Quem era aquela garota? Ele não tem ideia, mas de uma coisa tem certeza: ela será dele! Ela não sabe se é capaz de dar o que ele deseja. Incentivada pelas amigas, ir sozinha à Impulse parece o plano perfeito para Evangeline se vingar do ex-namorado canalha. Mas o que está prestes a acontecer vai mudar sua vida para sempre. Uma proposta… Uma tentadora oportunidade de ter tudo aquilo que nem em sonhos ela imaginaria possível. O preço? Submissão total e completa. (SKOOB)

Evangeline não tinha se quer completado uma década de vida quando as circunstâncias levaram ela e sua família a viverem situações extremas. Com o pai acidentado e a mãe doente, ela se viu desde muito nova com responsabilidades que não cabiam a uma criança.

Responsável por sustentar os pais, Evangeline se mudou do interior para Nova York, afim de obter melhores oportunidades. No entanto, sua ingenuidade de menina do interior não conseguiu passar despercebida, e Eddie seu ex namorado, se aproveitou disso.

Incentivada pelas melhores amigas, com quem vive e divide as despesas, a mostrar para Eddie que ela está mil vezes melhor sem ele, Evangeline se permite viver uma loucura. A garota resolve ir a uma boate exclusiva, a qual ela sabe que Eddie frequenta, para poder aproveitar a noite e mostrar a ele o que perdeu.

Porém, assim que chega ao lugar ela se sente como um peixe fora d'água e percebe que o plano das amigas não era a forma exata com a qual ela lidaria com aquela situação. Decidida a ir embora, Evangeline vê sua vida mudar completamente quando Eddie decide humilha-lá, mas Drake aparece em seu socorro.


Drake é um magnata, dono da boate e de outros negócios não tão lícitos, ele está acostumado a ter o mundo e as mulheres que deseja ao seu pé. Obsessivo por controle, ele se vê completamente atraído por Evangeline quando vê nela a inocência e a necessidade que ela tem de ser cuidada.

Em meio à descoberta de sentimentos, e do prazer sexual, Evangeline e Drake vão encarar uma viagem de autoconhecimento e confiança. Evangeline pode lidar com o controle de Drake, mas será que ela conseguirá lidar com as omissões dele?
Vá para o inferno, Drake Donovan. Te dei tudo e isso é o que recebo em troca. Espero que apodreça no inferno, que é o seu lugar. Eddie pelo menos foi honesto.
Por já conhecer a escrita da autora, e amar, confesso que fui com muitas expectativas para essa leitura, e talvez esse tenha sido o meu maior erro.

Apesar da fluidez da escrita, Submissa foi uma leitura um tanto quanto arrastada para mim, uma vez que não consegui me envolver nem com enredo nem com as personagens.


Um dos pontos que mais me incomodou foi em relação ao desenvolvimento do relacionamento das personagens, algumas coisas parecerem muito irreais, soou quase falso (por exemplo a mocinha conhecer o cara a menos de 24 horas e já ir morar com ele) e acho que isso me incomodou tanto que o sentimento acabou se arrastando por toda a leitura.

No entanto, 'Submissa' trás todos os elementos que os amantes de romance erótico costumam gostar, por isso apesar de não ter sido uma leitura que me agradou tanto, eu acredito que aqueles que gostam do gênero devem dar uma oportunidade ao livro e quem sabe assim ter uma opinião divergente da minha.

NOTA: 

OUTROS LIVROS DA AUTORA RESENHADOS NO BLOG:

 

Maya Banks, autora best-seller do New York Times que escreve romances eróticos e de suspense, conquistou as leitoras com a sua escaldante série de romances históricos escoceses. É casada e mora com seus 3 filhos no Texas.                                                                                                                                        

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Me deixou com uma sensação de 50 tons de cinza no ar... :)
    A temática desses livros ultimamente tem sido muito clichê.Não desvalorizando o valor dos livros, pois geralmente são de leitura fácil e fluida, porém o conteúdo é sempre muito parecido.

    ResponderExcluir
  2. Não é um dos meus gêneros favoritos, mas talvez a trama poderia até funcionar se tivesse sido trabalhada de outra forma. Eu até gostei do pouco que você comentou sobre o enredo, mas realmente esses detalhes diante da personalidade dela soa um pouco estranho. Talvez o negócio seja não criar mesmo expectativas para que o envolvimento aconteça. Fica a dica. Eu não conhecia o livro, mas fiquei um pouco curioso. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna,
    Sinceramente? Não curti a história, por mais que eu ache que a Maya Banks escreva mto bem, achei bem parecido com Cinquenta tons, e mais uma vez, eu gosto de cinquenta tons, mas cansei desse estilo. Outro ponto que me incomodou é que senti um machismo presente no livro, acho que as autoras deveriam avaliar melhor isso.
    Enfim, não me agradou, infelizmente...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna!
    Eu até gosto de romances eróticos mas nesse caso a história tão surreal e fraca que não acredito muito que gostarei. A personagem parece ser absurdamente submissa e realmente algumas coisas são surreais (sério que ela vai morar com ele com menos de 24hras?). Não é uma leitura que farei provavelmente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Romances eróticos são aceitos, porém saber que o desenvolvimento do enredo não foi das mais satisfatórias torna meu interesse por esse livro praticamente remoto. COMO ASSIM ELA VAI MORAR COM O CARA SEM NEM CONHECÊ-LO DIREITO? ISSO É INACEITÁVEL!!!! Quero nem imaginar que outras coisas surreais e fora da lógica ainda haveria nesse livro.
    Decerto, espero que isso não venha a prejudicar a leitura de futuras escritas da autora!

    Beijinhos,
    e até a próxima.

    ResponderExcluir
  6. Puxa, curto muito os livros da autora. Sei que nem todos gostam da temática das histórias, mas a mim gosto muito mesmo.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!