Começou o #VEDA (2018)

postado dia 01 abril 2018


Olá pessoal, tudo bem?
Pra quem estava na duvida, vai ter VEDA sim no canal!!! Caso você não saiba o que é VEDA, eu falo no vídeo abaixo:


Então agora que você já sabe que teremos vídeos novos todos os dias, eu te convido a se inscrever no canal e ativar as notificações para não perder nenhum dos 30 vídeos que irá ao ar nesse mês de Abril.

Provavelmente eu não postarei no blog todos os vídeos porque tem algumas outras postagens (só escrita) para sair aqui também, então ative as notificações do canal e vem comigo pra lá acompanhar as novidades ;D


Para saber sempre que um post novo for ao ar basta acompanhar nossas redes sociais
TWITTER ♥ INSTAGRAM  FACEBOOK  YOUTUBE  TUMBLR  G+   SNAP: AMIGADALEITORA


XOXO

Comentários via Facebook

21 comentários:

  1. Será a primeira vez que acompanharei um VEDA. Para mim o horário está ótimo até porque da tempo de chegar em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal saber que sou a sua primeira vez no VEDA *-*
      Espero que goste de acompanhar Wan ;D

      Excluir
  2. Olá Thais. Adorei a ideia do VEDA. Certamente irei assistir todos os videos. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaa \o/ Isso me deixa muito feliz Ale <3

      Excluir
  3. Thais!
    Bacana você participar do VEDA.
    Assistirei os vídeos que puder, ok?
    Desejo uma ótima semana e um mês abençoado!
    “Ando no traçado do tempo a procura de mim mesmo até hoje não sei quem sou, mas sou um caminhante e não um conformista.” (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA ABRIL – ANIVERSÁRIO DO BLOG: 5 livros + vários kits, 7 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por fazer esse esforcinho miga <3

      Excluir
  4. Thais, boa sorte!! ahahahah Guria, fazer um vídeo por dia haja criatividade hein?! Eu nunca cheguei assistir a um VEDA e acho que não conseguiria ser fiel a eles todos os dias, pois não tenho um horário fixo para acessar nem assistir aos videos, enfim te desejo toda fonte de inspiração do mundo e aproveito para deixar meu pedido.
    Como sou BEM resistente para chorar, gostaria de indicações de livros bem punk mesmo, pelo que lembro Marley e eu me desbancou e Surpreendente, fora isso estou a ver navios.
    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi! Obrigada amore ;D
      Siiim, eu comecei a fazer a lista de vídeos antes de abril, e também pedi ajuda para a galera que já acompanha o canal, mas vai dar tudo certo \o/
      Esse é meu segundo VEDA, então algumas coisas já tenho uma certa experiência ... kkk
      Eu tenho um vídeo com essa temática, mas já está na hora de fazer um novo!! xD
      Muito obrigada pela dica!!! XOXO

      Excluir
  5. Fazer vídeos todos os dias é um desafio MESMO! Muita gente tá participando do VEDA assim como você, desejo boa sorte e mal posso esperar pra ver os seus próximos vídeos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais!
    Que difícil deve ser fazer um vídeo por semana (tem que criar, gravar, editar etc), mas te desejo sucesso e sorte também nessa aposta! Que você consiga cumprir a meta e com certeza acompanharei alguns por aqui ou pelo canal mesmo.
    Bjs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim um desafio, e eu até me acho meio doida de fazer umas coisas dessa, mas gosto tanto que não posso evitar ... kkkk ... obrigada lindona!! XOXO

      Excluir
  7. Eita Thaís!
    Mês de abril vai ser movimentado ein?!
    Já estou inscrita no canal, é claro! E vou tentar acompanhar tudo... porque o mês de abril também não está fácil para mim hahahaha
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por se inscrever Jé!!
      Faço ideia, o mesmo tempo que tenho que gastar para por isso no ar é o tempo que vcs tem que arrumar para acompanhar tudo o que gostam no Youtube, super intendo, e mesmo assim agradeço por tudo amore <3

      Excluir
  8. Olá, não conheço o VEDA, mas espero poder acompanhar mais o videos e as novidades do canal. Imagino o trabalho que deve ser pra fazer esses videos, espero que dê tudo certo. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que legal Thais o canal VEDA ,será muito bom... Só será possível assistir seus videos depois das 20:00 hs. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Não tinha o habito de assisti aos vídeos,estou começando agora e tenho gostado, é mais prático. Assim que puder vou assisti a todos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Thais.
    Já sou inscrita no canal e claro que vou acompanhar, acho hilário ver tantos vídeos legais no VEDA!
    Tenho 2 pedidos, primeiro: mostre sua estante, rsrs, adoro ver os livros dos blogueiros que acompanho. Segundo: Fale de seus personagens favoritos, aqueles que você traria para a vida real, acho isso muito legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Preciso dizer que comecei a acompanha-la, como já disse em quase todas as redes sociais rs, por causa do VEDA que a Analu fez mostrando a estante. Desde então já assisti todos os vedas desse mês, e vários outros vídeos. Estou apaixonada pelo blog e pelo canal!
    Nunca fui chegada em Stephenie Meyer (perdão kkkk), mas quando assisti a unboxing de A Quimica, tive vontade de ler. E olha que nem li resenhas sobre, foi só pelo seu comentário ao abrir mesmo.

    Enfim...

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Já vi alguns veda em outros canais e acho mesmo muito legal. Acho interessante falar de temas no geral envolvendo o universo literário e não somente livros. Minha dica é falar sobre sebos, afinal adoro vasculhar esses lugares.

    ResponderExcluir
  14. Imagino o trabalho que deve ser gravar o VEDA, mas é muito legal esses vídeos todos os dias. Os vídeos que eu mais gostei até agora foram o da Maratona 24h No Sleep e a Bookshelf Tour. Adoro esses vloguinhos. Um vídeo que eu acho bem divertido é aquele "julgando pela capa". Você poderia gravar com alguma amiga que não tem o hábito de ler.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!