Título Original: Twisted Palace
Autor: Erin Watt (pseudônimo de Elle Kennedy e Jen Frederick)
Série: The Royals #3
Editora: Planeta
Gênero: Romance, Jovem Adulto, Ficção, Literatura Estrangeira 
Ano: 2018
Páginas: 384

Comprar: Amazon

Sinopse: 'De inimigos mortais a aliados improváveis, dois adolescentes tentam proteger tudo o que mais importa para eles. Ella Harper foi capaz de superar cada um dos obstáculos que surgiram em seu caminho. Forte e resiliente, ela está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama. Mas lidar com o retorno do pai desaparecido e com o namorado cuja vida está por um fio pode ser demais para a jovem. Reed Royal tem um temperamento afiado e punhos ágeis. Mas sua habilidade para resolver problemas com violência já não é mais o bastante. Se ele quiser salvar a si mesmo e a sua garota, ele terá que superar o passado e sua reputação manchada. Ella precisa ser forte para lidar com os Royal... isso se Reed não destruir sua própria família antes.' (SKOOB)

'Palácio de Mentiras' é o terceiro livro da série 'The Royals' que trás o aguardado desfecho da estória de Ella e Reed. Consequentemente essa resenha contém SPOILER dos livros anteriores: 'Princesa de Papel' e 'Príncipe Partido'.

O livro começa exatamente de onde terminou o anterior, Reed sendo preso acusado de matar Brooke e Ella dando de cara com seu pai desaparecido. Duas bombas do qual, dessa vez, Ella Harper não sabe exatamente como lidar.
Eu posso lutar por outras pessoas, como minha mãe, o Reed ou você, mas ... não sou boa quando o conflito bate na minha porta.
Enquanto a garota se esquiva de conhecer melhor o seu pai, Callum trás Reed de volta para casa, no entanto todas as provas do crime continuam apontando apenas para o garoto. Cada dia que passa seu julgamento se aproxima e Reed jura que é inocente, mas não existe nenhuma prova disso, o que deixa Ella disposta a fazer qualquer coisa para que o namorado não vá para prisão, até mesmo fugir com ele se for preciso.

O pai de Ella, por sua vez, decide que a mansão Royal não é o lar mais indicado para sua filha, e mesmo não entendendo nada sobre paternidade ele está disposto a tentar. O problema é que quanto mais Steve força a barra com Ella, mais as coisas se complicam para seu relacionamento com Reed, e agora a garota que nunca teve uma família de verdade se vê perdida no olho desse furacão todo.


Uma coisa é fato, sou apaixonada pela escrita de Erin Watt (pseudônimo para Elle Kennedy e Jen Frederick), e mais uma vez devorei este livro em pouquíssimas vezes que coloquei minhas mãos nele. A narração novamente foi alternada entre o ponto de vista de Ella e Reed, o que deixa o leitor a par da inocência de Reed o tempo todo. Contudo, existe um assassino, e esse é o grande suspense do enredo inteiro, do começo ao fim, o que acabou deixando as coisas meio saturadas no decorrer da leitura.


De forma geral, até que o livro conseguiu sim fechar todas as pontas soltas, e se o verdadeiro assassino acabou não sendo uma surpresa pra mim, outros segredos e mentiras desenterradas nas cenas finais realmente conseguiram me impressionar bastante.


Já a tensão sexual que existe entre o casal protagonista fica mais forte a cada capitulo, e como se a acusação de Reed não fosse um empecilho para o relacionamento dos dois, Steve com certeza acaba virando o grande balde de água fria dessa relação.


Por mais que o mistério de Brooke tenha me incomodado um pouco, essa ainda é uma das minhas série favoritas da atualidade. Confesso que vou sentir saudades das confusões dos garotos Royal e todo esse universo privilegiado do qual eles vivem.

Então, se você também gosta de cenários ao estilo 'Gossip Girl', essa é com certeza uma série da qual você irá se cativar. E se você já leu os livros anteriores, saiba que nesse livro você ainda irá encontrar muita mentiras por trás dos portões da mansão Royal.

NOTA: 

OUTROS LIVROS DA AUTORA RESENHADOS NO BLOG:

 

Erin Watt é o pseudônimo usado pelas escritoras best-seller Elle Kennedy e Jen Frederick na Série The Royals. Elle, canadense, é a autora de Amores Improváveis, e Jen, americana, escreveu as séries Woodlands e Gridiron.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!