Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim!

Na última terça feira, a Editora Planeta completou 15 anos! O Amiga da Leitora foi convidado para o evento de comemoração, e eu (Jaque) fui conferir pra vim contar tudinho aqui pra vocês.


No início do evento alguns editores falaram sobre os livros que mais venderam no ano passado, e logo depois a autora Ryane Leão falou um pouco sobre seu livro de poesia intitulada "Tudo Nela Brilha e Queima", que foi publicado em outubro do ano passado pela Planeta e que está fazendo muito sucesso.

Depois outros editores falaram sobre alguns lançamentos de outros selos da editora que são apostas para esse ano. Entre eles estão o livro "Canção de ninar" lançado pelo selo TusQuets, que conta a história de um casal com dois filhos que resolvem procurar uma babá após a mãe ter resolvido que voltaria a trabalhar em um escritório de advocacia. Após uma incansável busca pela babá perfeita eles resolvem contratar a jovem Louise, que parece ser a babá que eles tanto procuravam, até que um dia ocorre uma tragédia. O livro já foi publicado em mais de 30 países, e já vendeu mais de 600 mil exemplares na França, e promete ser um sucesso por aqui também. Eu já estou mega ansiosa para ler e vocês?

Depois ainda teve sorteio de alguns kits cheios de sucessos de todos os selos da editora (fiquei babando, confesso, mas infelizmente não tive sorte haha).

Mesmo assim todos do evento, também ganharam um kit, com um exemplar de "Canção de ninar", "Pressa de ser feliz", uma caneta de 15 anos da editora, e um marcador. O evento foi muito legal, podemos esperar vários lançamentos, para todos os gostos este ano.


Agradeço a Editora Planeta pelo convite, foi um evento incrível e desejo que venha muito mais anos de sucesso!
Beijos!


Para saber sempre que um post novo for ao ar basta acompanhar nossas redes sociais
TWITTER ♥ INSTAGRAM  FACEBOOK  YOUTUBE  TUMBLR  G+   SNAP: AMIGADALEITORA

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Oi Jaque, tudo bem?

    Ainnn queria que na minha cidade tivesse eventos assim. Acho muito bacana a ideia de a galera que gosta de literatura estar reunida em um mesmo lugar e compartilhar do mesmo sentimento sabe?
    Aguardando ansiosamente a resenha de "Canção de Ninar" viu? *-*

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!