Título Original: The Leopard Prince
Autor: Elizabeth Hoyt

Série: Trilogia dos Príncipe #02 de #03
Editora: Record
Ano: 2017
Gênero: Romance de Época, Romance 
Páginas: 350

Comprar: Amazon, Submarino, Lojas Americanas, Livraria da Folha, Shoptime


Sinopse: A única coisa que uma dama jamais deve fazer... Lady Georgina Maitland não quer um marido, embora ela pudesse ter um bom administrador para cuidar de suas propriedades. Ao pôr os olhos em Harry Pye, Georgina percebeu que não estava lidando apenas com um criado, mas com um homem. É se apaixonar... Harry conheceu muitos aristocratas — incluindo um nobre que é seu inimigo mortal. Mas nunca conheceu uma dama tão independente, desinibida e ansiosa para estar em seus braços. Por um criado. Ainda assim, é impossível ter um relacionamento discreto quando ovelhas envenenadas, aldeões assassinados e um magistrado furioso tumultuam o condado. Os habitantes culpam Harry por tudo. Enquanto tenta sobreviver em meio à desconfiança e manter o pescoço de Harry longe da forca Georgina não quer perder outra noite de amor. (SKOOB)

'O Príncipe Leopardo' é o segundo livro da 'Trilogia dos Príncipes' da autora Elizabeth Hoyt, que vem sendo publicada aqui no Brasil pela Editora Record, e que pode ser lida de forma independente já que cada estória trás personagens  e enredos diferentes da outra.


Em 'O Príncipe Leopardo' vamos conhecer a história de uma Lady considerada solteirona e de um administrador de terras. Isso mesmo, dessa vez vamos saber da história de Lady Georgina Maitland de 28 anos, independente e dona de si (até onde é possível, calma). O fato é que ela não precisa do dinheiro da família para nada, ela herdou de uma tia uma grande fortuna e terras no interior de Londres, então é claro que essas terras precisam de um administrador, como qualquer terra. O fato é que Georgina não imaginava que ao conhecer seu administrador, iria se sentir tão atraída e tão curiosa sobre o homem.

Esse homem? Sr. Harry Pye! Que por sinal é muito bonito, inteligente, esperto, atraente, bonito, eu já disse bonito? Não se preocupem é porque ele é bonito mesmo. Enigmático e do tipo que esconde o passado, Harry é bem focado em seu trabalho, na verdade ele ama o que faz, e ao conhecer sua nova patroa ele sente que não será nada fácil lidar com ela, já que Harry sente uma atração súbita por essa lady, mas sabe que é um amor impossível, afinal Georgina é irmã de um aristocrata, ela é uma aristocrata muito rica, e ele é um zé ninguém, um mero administrador.

No entanto não é só isso que deixa aquelas áreas em alarme, não é a única novidade uma mulher estar no controle de terras, na verdade anda ocorrendo um mistério, muitas ovelhas estão surgindo mortas em toda a província, morte por envenenamento, e sem mais nem menos todos na cidade decidem que o culpado é Harry, ele claramente nega qualquer envolvimento e diz que irá provar sua inocência a todo custo, mas ele pode fazer isso perfeitamente sozinho? Não, na verdade nossa Lady decide que irá ajuda-lo a descobrir a verdade.


Bom, podemos imaginar que daí em diante é só ladeira a baixo, muita confusão, muita briga, muita intriga, muita insegurança que desperta nesses dois, e cabe a eles e somente eles superar cada um desses obstáculos dos quais a maioria foram eles mesmo que impuseram.


Sem duvidas eu amei ler esse livro, poder acompanhar a aventura desses dois foi magistral. Ver mais uma história que a mulher não é dependente de um homem, que tem suas próprias opiniões e sabe o que quer e luta por aquilo foi MARAVILHOSO. Eu simplesmente amei, ainda sim tiveram momentos que eu quis matar ambos, por teimosia sem necessidade eles se enfiaram em muitas enrascadas.

No geral 'O Príncipe Leopardo' foi um livro lindo, amei ver o romance sendo construído, o amor surgindo aos poucos, a amizade, a superação das inseguranças, realmente foi uma leitura que quando iniciei não quis mais largar, fui até o fim e não me arrependo! Recomendo muito para quem ama romance de época e não abre mão de mocinhas independentes nem mesmo nesse tipo de gênero literário. Esse com certeza é um enredo do qual vale muito a pena se deliciar e se envolver.

NOTA:

OUTROS LIVROS DA AUTORA RESENHADOS NO BLOG:


Elizabeth Hoyt é a autora de romance de época mais querida das americanas e best-seller do New York Times, do USA Today e da Publishers Weekly. Ela é autora de mais de vinte livros e mora em Minneapolis, Minnesota.                                                                                                                                                                

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Olá, esse é um daqueles livros que sempre estão nas nossas listas mas nunca lemos, pelo menos na minha rsrsrs vou confessaram que a resenha ficou maravilhosa e que me deu um pouco mais de vontade de lê-lo nas próximas leituras.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!