The Sinner - @NetflixBrasil

postado dia 02 dezembro 2017


GENTE! GENTEEEEEE!!!!!  Hoje eu to aqui para panfletar uma serie maravilhosa que eu preciso que todo mundo veja, porque 'The Sinner' é um ícone em foma de serie gente, AAAAAAA!!!

Cora Tannetti é bem aquela tipica mãe e dona de casa do subúrbio norte americano, ela vive com o marido e o filho pequeno em uma casa ao lado da casa da sogra, e trabalha junto com o marido na empresa do sogro. É perceptível no entanto, que a rotina pacata de Cora a incomoda, principalmente essa dependência exagerada do marido de sempre envolver os pais dele na rotina do casal.

Em um determinado fim de semana, numa tentativa de terem um tempo longe dos sogros, Cora, o marido Mason e o filho resolvem fazer um passeio. Eles acabam indo para uma praia bem tranquila, bem familiar e cheia de conhecidos. 


É quase fim da tarde quando um grupo de jovens que estão se divertindo começam a chamar a atenção de Cora, mas tudo desaba quando a namorada de um dos caras coloca uma música de quando ele tinha uma banda na época da faculdade pra tocar no som, e a musica se espalha pelo ambiente.

Num ato completamente inesperado Cora se levanta e esfaqueia um dos rapazes do grupo, deixando todos a sua volta completamente chocados. Cora é levada para a delegacia, onde fica presa aguardando o julgamento. 

É nesse período, enquanto espera o julgamento, que a história começa a ser moldada. Por que uma mãe de família, sem histórico de agressão cometeu um crime a sangue frio desse jeito? Era o jovem da praia realmente um desconhecido para Cora? O que a levou a cometer o crime? Foi o crime de Cora o único crime ocorrido?  Todas essas perguntas são respondidas pelo Detetive Dan Leroy em uma alucinante e envolvente corrida contra o tempo.


MEU DEUUUUUUUUUUS, QUE SERIE É ESSA?  

Logo que lançou eu vi muita gente falando, mas acabei não dando muita atenção a serie por motivos que hoje nem lembro. Mas ai eu estava ali num limbo sem nenhum episodio novo das minhas series pra assistir e resolvi dar uma chance pra 'The Sinner' e foi uma das melhores coisas que eu fiz esse ano. Do momento que eu comecei a assistir o primeiro episodio até o momento que eu assisti o ultimo eu não consegui parar, foi uma super maratona!

O enredo trás uma proposta muito original, por serem poucos episódios, a história não fica arrastada, então tudo acontece realmente no tempo que tem que acontecer, e eu achei fantástica a forma como eles mexem com nossa cabeça, eles vão te dando informações que fazem você ter certeza em relação ao que aconteceu, pra de repente pegar aquela mesma informação e te levar para um caminho totalmente diferente.


O elenco dessa serie é maravilhoso, mas eu preciso abrir um parentese especial para a Jessica Biel, QUE MULHER MARAVILHOSA! A forma como ela construiu a personagem Cora é tão crível e tão envolvente que é uma coisa de outro mundo. Sinceramente, ela merecia um prêmio por esse papel. 

A serie é original da Netflix, tem só oito episódios e estreou esse ano (2017), então por favor gente vocês precisam ir assistir e depois precisam vir aqui conversar comigo sobre ela (hahaha). 
 


Acompanhe o blog também através das redes sociais
TWITTER ♥ INSTAGRAM  FACEBOOK  YOUTUBE  TUMBLR  G+   SNAP: AMIGADALEITORA

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Já tinham me falado que Sinner é ótima mas eu não sabia do que se tratava. Pelo visto é uma que eu vou gostar e fiquei muito curiosa sobre o por que dela matar o cara assim, de repente, e o melhor de tudo é que não é uma serie arrastada.
    Adorei, já vou colocar na minha lista de series para assistir.

    ResponderExcluir
  2. Recentemente li uma resenha bastante positiva sobre esta série, e claro fiquei super interessada em assistir, porém não conseguiu me lembrar o nome, agora vendo sua resenha fiquei ainda mais empolgada em dar uma chance a série, por isto pretendo anotar o nome para eu não me esquecer.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não conhecia a série, mas já curti o enredo, sem dúvida espero "maratonar" os episódios ainda esse ano.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!