Quem acompanha o blog provavelmente já percebeu que eu sou super viciada em series né?! Mas apesar de amar tanto assim assistir seriados, são poucos os que mexem muito com minha cabeça e me fazem ficar louca (hahaha). O meu seriado favorito da vida é com certeza 'Outlander', e foi tentando me preparar pro hiatus desse hino de serie que logo logo começa, que eu decidi procurar outras series pra começar a assistir e assim não me sentir tão "órfã" quando 'Outlander' tiver em pausado (hahaha).
Segura a confissão, comecei a assistir 'Blindspot' sem grandes pretensões e ... EU TO APAIXONADA nessa serie que é um ícone!!! E é por isso que hoje eu vim panfletar sobre ela aqui no blog numa tentativa de convencer todos vocês a irem assistir (hahaha).
Uma mala aparece no meio da Time Square e ninguém se manifesta como dono dela. A mala possui apenas uma tag com FBI escrito, e é devido a isso que o policial que a encontra entra em contato com o escritório do FBI de New York. Um grupo de oficiais do FBI assim como um esquadrão anti-bombas chega ao local para recolher a mala, mas surpreendentemente uma mulher completamente tatuada e nua sai de dentro da mala.
A mulher que não consegue se lembrar de absolutamente nada, inclusive do seu nome, é levada até o escritório do FBI. Chegando lá, inúmeros procedimentos começam a ser feitos, ela tem o corpo todo escaneado, exames de sangue são realizados, eles recolhem as digitais delas, mas nenhum desses procedimentos consegue identificar quem é a mulher tatuada. O DNA dela não esta nos dados do FBI, assim como suas digitais também não, é como se ela não existisse até o momento em que ela saiu da mala.
Uma das tatuagens no corpo da Jane chama atenção de toda equipe, nas suas costas ela trás o nome Kurt Weller que é um dos principais agentes do FBI no escritório de New York. Kurt não reconhece Jane, mas ela desperta o interesse dele, é então que eles decidem a começar a pesquisar o significado das tatuagens dela.
Enquanto tentam descobrir quem é Jane e por qual motivo ela foi enviada ao FBI, a equipe de Kurt trabalha tentando desvendar o significado das tatuagens que parecem ser um enorme quebra-cabeça. Jane que acompanha o processo acaba ajudando a equipe quando subitamente consegue traduzir uma das tatuagens em mandarim que aparece no seu corpo.
A partir desse ponto, Jane começa a participar com a equipe de todos as missões as quais as tatuagens dela leva. A cada nova missão ela acaba descobrindo novas habilidades, como por exemplo, o fato de saber lutar muito bem assim como saber manusear corretamente armas de todos os tipos. A 'participação' dela na equipe não é muito bem aceita por todos, mas eles acabam tendo que aceitar uma vez que as habilidades dela são necessárias.

A equipe percebe no meio do caminho que a ligação de Jane e Kurt pode estar relacionada a um segredo do passado dele. E isso faz com que ele se aproxime ainda mais de Jane, e o limite entre a relação pessoal e profissional deles começa a ficar estremecida. A cada missão resolvida Jane e a equipe do FBI ficam um passo mais próximo de descobrirem quem ela realmente é, assim como também ficam mais próximos de descobrirem por qual motivo ela foi enviada a eles.
Porém, a resposta que eles tanto procuram pode revelar segredos que talvez deveriam continuar assim, como segredos, sem falar que podem também colocar em risco a segurança dos Estados Unidos.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Gente vocês precisam assistir essa serie, de verdade, ela é sensacional!!! Eu fiquei tão viciada que assisti as duas primeiras temporadas e os 4 primeiros episódios da terceira temporada que tinha saído até então, em 5 dias.
A história central do seriado é muito bem desenvolvida, o seriado é muito bem produzido, então tudo é muito crível. E as histórias paralelas, que são as das tatuagens, são incríveis, e a melhor parte é a forma como elas se entrelaçam com a história central.
Uma das coisas que eu mais amei, é que apesar de ter 22 episódios por temporada, a serie não é arrastada sabe, as informações são liberadas para o publico no momento certo. Outro fato que eu amei, é que o Martin Gero, produtor da serie, pensa nas temporadas como livros sabe, então a cada volume, ou no caso a cada temporada, ele oferece todas as respostas que a gente precisa. Ou seja o segredo não fica se arrastando por trezentas mil temporadas.
As atuações são fantasticas, e eu to completamente apaixonada pela Jaimie, que é a atriz que interpreta a Jane. Eu acho que a Jaimie trouxe uma força e uma credibilidade pra personagem incrível, serio eu fico sem palavras assistindo. E as cenas de lutas são muito bem executadas também, por todos os atores.
Sei que passei todo o post falando que vocês precisam assistir essa serie, mas é porque eu realmente quero que todos vocês assistam e depois venham conversar comigo (haha). Alguém aqui já conhece a serie? Me contem o que vocês acharam!
Acompanhe o blog também através das redes sociais
Olá! Comecei a assistir essa série, mas não tive vontade de continuar, sei lá, não estava no clima, mas essa resenha me fez repensar isso e dar uma nova chance a série, espero não me arrepender.
ResponderExcluirOii
ResponderExcluirAh, também sou viciada em séries, quanto mais tempo sobrando, mais séries eu assisto. Não conhecia essa, mas adorei o trailer, e a parte que você cita que eles vão atrás dos significados das tatuagens deve ser bem eletrizante para o espectador. Uma ótima aposta essa serie, vou colocar na minha lista.
Bjs
MELHOOOOOOOOOOOOOOOR SÉRIE DA VIDA! Aliás você conhece alguma plataforma que já tenha disponível a última temporada? Porque pelo jeito Netflix e Universo S/F não divulgarão por enquanto, e eu não tenho a CBN em casa! hahahaha <3 Jaller <3
ResponderExcluir