Quem acompanha o blog provavelmente já percebeu que eu sou super viciada em series né?! Mas apesar de amar tanto assim assistir seriados, são poucos os que mexem muito com minha cabeça e me fazem ficar louca (hahaha). O meu seriado favorito da vida é com certeza 'Outlander', e foi tentando me preparar pro hiatus desse hino de serie que logo logo começa, que eu decidi procurar outras series pra começar a assistir e assim não me sentir tão "órfã" quando 'Outlander' tiver em pausado (hahaha).

Segura a confissão, comecei a assistir 'Blindspot' sem grandes pretensões e ... EU TO APAIXONADA nessa serie que é um ícone!!! E é por isso que hoje eu vim panfletar sobre ela aqui no blog numa tentativa de convencer todos vocês a irem assistir (hahaha).


Uma mala aparece no meio da Time Square e ninguém se manifesta como dono dela. A mala possui apenas uma tag com FBI escrito, e é devido a isso que o policial que a encontra entra em contato com o escritório do FBI de New York. Um grupo de oficiais do FBI assim como um esquadrão anti-bombas chega ao local para recolher a mala, mas surpreendentemente uma mulher completamente tatuada e nua sai de dentro da mala.

A mulher que não consegue se lembrar de absolutamente nada, inclusive do seu nome, é levada até o escritório do FBI. Chegando lá, inúmeros procedimentos começam a ser feitos, ela tem o corpo todo escaneado, exames de sangue são realizados, eles recolhem as digitais delas, mas nenhum desses procedimentos consegue identificar quem é a mulher tatuada. O DNA dela não esta nos dados do FBI, assim como suas digitais também não, é como se ela não existisse até o momento em que ela saiu da mala.


Jane Doe, como os agentes do FBI nomeiam a mulher tatuada, tem em seu sistema uma dosagem muito alta de uma droga usada para tratamento de PTSD, ou seja, droga usada para ajudar as pessoas com distúrbios causado por stress pós-traumático. E é devido a essa alta dosagem que ela não consegue se lembrar de nada que aconteceu antes do momento que ela saiu da mala.

Uma das tatuagens no corpo da Jane chama atenção de toda equipe, nas suas costas ela trás o nome Kurt Weller que é um dos principais agentes do FBI no escritório de New York. Kurt não reconhece Jane, mas ela desperta o interesse dele, é então que eles decidem a começar a pesquisar o significado das tatuagens dela.



Enquanto tentam descobrir quem é Jane e por qual motivo ela foi enviada ao FBI, a equipe de Kurt trabalha tentando desvendar o significado das tatuagens que parecem ser um enorme quebra-cabeça. Jane que acompanha o processo acaba ajudando a equipe quando subitamente consegue traduzir uma das tatuagens em mandarim que aparece no seu corpo.

A partir desse ponto, Jane começa a participar com a equipe de todos as missões as quais as tatuagens dela leva. A cada nova missão ela acaba descobrindo novas habilidades, como por exemplo, o fato de saber lutar muito bem assim como saber manusear corretamente armas de todos os tipos. A 'participação' dela na equipe não é muito bem aceita por todos, mas eles acabam tendo que aceitar uma vez que as habilidades dela são necessárias.



A equipe percebe no meio do caminho que a ligação de Jane e Kurt pode estar relacionada a um segredo do passado dele. E isso faz com que ele se aproxime ainda mais de Jane, e o limite entre a relação pessoal e profissional deles começa a ficar estremecida. A cada missão resolvida Jane e a equipe do FBI ficam um passo mais próximo de descobrirem quem ela realmente é, assim como também ficam mais próximos de descobrirem por qual motivo ela foi enviada a eles.

Porém, a resposta que eles tanto procuram pode revelar segredos que talvez deveriam continuar assim, como segredos, sem falar que podem também colocar em risco a segurança dos Estados Unidos.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Gente vocês precisam assistir essa serie, de verdade, ela é sensacional!!! Eu fiquei tão viciada que assisti as duas primeiras temporadas e os 4 primeiros episódios da terceira temporada que tinha saído até então, em 5 dias.

A história central do seriado é muito bem desenvolvida, o seriado é muito bem produzido, então tudo é muito crível. E as histórias paralelas, que são as das tatuagens, são incríveis, e a melhor parte é a forma como elas se entrelaçam com a história central.


Uma das coisas que eu mais amei, é que apesar de ter 22 episódios por temporada, a serie não é arrastada sabe, as informações são liberadas para o publico no momento certo. Outro fato que eu amei, é que o Martin Gero, produtor da serie, pensa nas temporadas como livros sabe, então a cada volume, ou no caso a cada temporada, ele oferece todas as respostas que a gente precisa. Ou seja o segredo não fica se arrastando por trezentas mil temporadas.

As atuações são fantasticas, e eu to completamente apaixonada pela Jaimie, que é a atriz que interpreta a Jane. Eu acho que a Jaimie trouxe uma força e uma credibilidade pra personagem incrível, serio eu fico sem palavras assistindo. E as cenas de lutas são muito bem executadas também, por todos os atores.

Sei que passei todo o post falando que vocês precisam assistir essa serie, mas é porque eu realmente quero que todos vocês assistam e depois venham conversar comigo (haha). Alguém aqui já conhece a serie? Me contem o que vocês acharam!



Acompanhe o blog também através das redes sociais
TWITTER ♥ INSTAGRAM  FACEBOOK  YOUTUBE  TUMBLR  G+   SNAP: AMIGADALEITORA

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Olá! Comecei a assistir essa série, mas não tive vontade de continuar, sei lá, não estava no clima, mas essa resenha me fez repensar isso e dar uma nova chance a série, espero não me arrepender.

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Ah, também sou viciada em séries, quanto mais tempo sobrando, mais séries eu assisto. Não conhecia essa, mas adorei o trailer, e a parte que você cita que eles vão atrás dos significados das tatuagens deve ser bem eletrizante para o espectador. Uma ótima aposta essa serie, vou colocar na minha lista.
    Bjs

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!