[Filme] O Espaço Entre Nós - @NetflixBrasil

postado dia 05 setembro 2017

Gênero: Romance, Ficção Cientifica, Drama | Duração: 2h 01min | Distribuidor: Diamond Films | Ano: 2017 

Outro dia eu assisti um filme muito bonitinho na Netflix e decidi que assim que tivesse um tempo viria aqui falar dele para vocês. Então se você está procurando uma dica de filme com enredo inusitado, romance adolescente e cenas para dar boas risadas, pode ir pegando a pipoca e logando a sua conta da Netflix porque esse filme é 'O Espaço Entre Nós'.


Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro ser humano a nascer em Marte, e para que isso não fique estranho eu vou logo explicando que sua mãe era uma astronauta que partiu, sem saber que estava grávida, para uma missão em Marte, e acabou tendo que dar a luz fora do planeta Terra. Ela também não resistiu ao parto e o garoto teve que ser criado lá por conta do risco que sua saúde sofreria caso viesse para o planeta origem de sua mãe. Além disso a NASA decidiu manter tudo isso em sigilo, assim apenas a astronauta Kendra e o engenheiro Nathaniel fazem ideia da história toda.

Dezesseis anos depois, Gardner põe em prática um plano que o leva até o planeta Terra, ele então vai atrás de Tulsa (Britt Robertson), uma garota da qual conheceu e se apaixonou virtualmente. Ela assim como ele é órfã, no entanto tem alguns problemas de comportamento totalmente diferentes da de Gardner. Ele tem uma visão pura e sem malicia da humanidade, já ela conhece bem as armadilhas da vida e o quanto as pessoas podem nos decepcionar.


Juntos esses dois jovens partem então para uma busca pelo pai de Gardner, o que eles não contavam era ter Kendra, Nathaniel e a NASA seguindo seus passos. Daí por diante Gardner e Tulsa irão se aventurar nessa jornada roubando carros, pilotando aviões e cometendo atos que até mesmo a rebelde Tulsa duvidava conseguir um dia.


Eu confesso que ri de mais com Gardner, a inocência dele chega ser hilária, desde a forma como aparece na vida de Tulsa até o fato de se assustar com um cavalo. A fuga dos garotos dão os aspectos de ação para essa aventura, e a garota é quem manda ver pilotando motocicletas e aviões, o que eu gostei bastante.

Assim como o esperado temos uma dose de romance que graças a ingenuidade de Gardner e a revolta de Tulsa com o planeta, acaba gerando cenas fofas que nos faz refletir em inúmeras situações de nossas próprias vidas.


Eu esperava um final diferente, mas posso dizer que achei esse válido, afinal de contas o filme começa de forma que se analisarmos de uma maneira mais critica, sabemos que não seria possível, então nada mais justo que um final que de certa forma resolva todos os problemas e deixem todos felizes para sempre.


Em meio a drama, comédia, ação e romance, posso dizer que 'O Espaço Entre Nós' me fez analisar tudo que eu tenho e tudo o que eu sou de uma forma diferente. Esse filme tem a capacidade de nos fazer enxergar as pequenas coisas ao nosso redor, a dar valor a tudo que temos em nosso planeta e que devido ao fato de já estarmos acostumados, acabamos não apreciando e dando o valor merecido.



Espero que aproveitem essa dica de filme, e caso alguém aí já tenha assistido, me diga nos comentários o que achou, ou se você assistir por causa dessa dica, volte depois e me diga se valeu a pena, combinado?

Acompanhe o blog também através das redes sociais
TWITTER ♥ INSTAGRAM  FACEBOOK  YOUTUBE  TUMBLR  G+   SNAP: AMIGADALEITORA

XOXO

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Olá
    Assisti esse filme ontem. Eu sou fã do Asa. Acho que ele é bom de mais na atuação de qualquer personagem. O garoto manda muito. Me diverti muito com a inocência dele. Adoro a parte que perguntam pra ele a coisa dele favorita em Marte e ele diz que é fingir que Marte é a Terra. Fofo. Eu também esperava outro final, mas acho que ficou aberto, já que mostra Tulsa treinando lá com os astronautas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você assistiu, eu estou indicando pra todo muito porque é muito fofo mesmo!! hahahah....sim, a inocência dele é engraçada de mais, e isso me arrancou boas risadas durante o filme. Será que teremos continuação? Mas acho difícil

      Excluir
  2. Thaís!
    Já fiquei interessada por causa da ficção, mas pelo visto ela não é tão desenvolvida no filme, né?
    Mas tudo bem, se o protagonista é bem ingênuo e isso traz cenas hilárias, tem drama, romance e mais alguma coisa, bem não tem como não querer assistir.
    Valeu pela indicação.
    Desejo um ótimo final de semana!!
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma.” (Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso amiga, não desenvolve muito esse lance da ficção cientifica ... mas vale super a pena, o filme mescla um pouco de tudo, e a aventura desses dois é bem fofinha.

      Excluir
  3. Olá,
    Pra começar eu gostei do filme, achei bem legal a ambientação do menino que nasceu em marte e veio pra Terra já na adolescência, mas o que eu não acho que legal foi que ele chegou e pá já estava pegando ônibus e já foi atrás da menina. Ta, ele veio pra Terra por causa disso, estudou muito sobre como vive a sociedade aqui, é um menino bem inteligente, mas foi tudo tão rápido! Acho que me decepcionei nesta parte, eu estava esperando uma adaptação lenta, mostrando como ele estava se adaptando a terra e tudo mais, mas sinto que foi tão rápido. Mas tirando isso, gostei do filme e recomendo pra todos.
    Beijos.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!