Séries antigas que valem a pena assistir novamente na @NetflixBrasil

postado dia 09 agosto 2017


O que eu mais amo no Netflix é que todas as minhas séries antigas favoritas estão disponíveis lá, para eu assistir e 're-assistir' a hora que bem entender (hahaha). E eu sou tão nostálgica que quando acabo de rever uma dessas séries antigas, dou logo um jeito de ir rever outra, é um ciclo viciante (haha), por isso tive a ideia de fazer essa lista com as minhas favoritas para quem aí também gosta de uma sessão reprise ou até mesmo para quem não era da época em que elas foram ao ar, pois vale muito a pena assistir, ou no meu caso re-assistir.

1. How i Met Your Mother (2005-2014) 


(Não tão antiga assim) Nessa série Ted narra para seus filhos as aventuras que viveu com um grupo de amigos enquanto procurava pela garota certa, até conhecer a mãe das crianças, da qual a identidade é um mistério para os telespectadores até as ultimas temporadas. Além de ser a série mais engraçada que eu já assisti na vida, ela logo será retirada do menu da Netflix, por isso é a minha primeira indicação dessa lista. Quem já viu vale a pena ver de novo, e quem ainda não viu, essa é a ultima chance de se viciar a tempo de ver as nove temporadas.

2. The O.C. (2003-2007) 


Conta a história de Ryan, um garoto da periferia da Califórnia, que foi adotado aos 16 anos por uma família da alta sociedade de Newport Beach. Na série vamos acompanhar o dia a dia do garoto, de seus amigos adolescentes e de seus pais, vivendo no Condado Orange (Orange County, por isso o nome O.C.).
Essa é a série que eu venho (re)assistindo atualmente, pois como foi uma série lançada em 2003 eu não me lembro de muita coisa além dos fatos marcantes, então está sendo como ver uma série que eu nunca vi antes (hahaha). O bom é que são poucas temporadas, apenas quatro e eu já estou na segunda, então vai ser jogo rápido (hahah). E se você ainda não se convenceu só preciso dizer mais uma coisa: 'Seth Cohen, melhor personagem!'

3. Gossip Girl (2007-2012) 


Assim como 'The O.C.', essa é uma série voltada para o publico jovem e da qual retrata a vida da elite de Manhattan. Só que aqui temos uma blogueira, ou blogueiro, isso só se sabe no ultimo episódio, que joga todas as fofocas desses adolescentes em um blog e assim causa grandes intrigas.
Essa é minha série favorita da vida, eu não me canso de assistir (comprei os boxes antes de conhecer a Netflix) e indico para todos que gostem de séries voltada para o publico jovem, isso sem falar para aqueles que gostam de moda, vale super apena ficar babando nos figurinos e festas frequentadas pelos personagens.

4. Gilmore Girls (2000-2007) 


Aqui acompanhamos o cotidiano de mãe e filha que vivem em Stars Hollow, uma pequena cidade de Connecticut, além disso a série também aborda assuntos relacionados a família, amizades, relacionamentos e classes sociais.
Com certeza é uma série que deixou saudades em todos aqueles que acompanharam a evolução da jovem Rory Gilmore, e desejaram uma mãe igual Lorelai Gilmore.
Gilmore Girls ganhou um revival no Netflix após dez anos desde seu encerramento, dando de presente aos fãs o fechamento que a série, até então, não tinha ganhado no ultimo capitulo que foi ao ar em 2007.

Vou confessar que eu até poderia mudar o título desses post para 'As minhas séries favoritas da vida', que também se encaixariam perfeitamente aqui, é claro que eu teria que acrescentar mais algumas, então com certeza esse ainda é tema para uma próxima postagem (hahaha).

Todos mundo aqui conhece essas séries? Assisti-las séria sua primeira experiência com alguma delas? Me digam nos comentários. Aproveita para dizer quais são as suas séries antigas favoritas que estão no catalogo do Netflix, eu vou adorar por na minha listinha também.


Acompanhe o blog também através das redes sociais
TWITTER ♥ INSTAGRAM  FACEBOOK  YOUTUBE  TUMBLR  G+   SNAP: AMIGADALEITORA

XOXO

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Olá!
    Adoro séries, já assisti muitas e acompanho outras tantas atualmente. Não assisti nenhuma dessas, apesar de ter certeza de que são muito boas, não são muito meu estilo. Mas quem sabe, uma hora dessas, venha a conferir.
    Minhas séries antigas e favoritas, que super indico, para quem gosta desse estilo, claro: Twin Peaks, The killing, Touch, Falling Skies, The Following, Jornada nas Estrelas, Criminal Minds, Dr. House! Claro que a lista é muito maior, mas infelizmente as demais ainda não estão no catálogo da Netflix.
    Adorei o post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    eu assisti Gilmore Girls esse ano e fiquei apaixonada. As outras séries já até considerei assistir, mas nunca me atrai o suficiente.
    Eu acrescentaria F.R.I.E.N.D.S. nessa lista que, por acaso, estou vendo pela enésima vez.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís, tudo bem?
    Eu adoro séries, mas preciso confessar que nunca terminei de assistir nenhuma dessas que estão na lista, e olha que eu comecei a ver todas. Acho que ainda não rolou uma identificação, quem sabe mais para a frente.
    No momento não me recordo de nenhuma série antiga, mas te recomendo Bates Motel, minha série preferida da vida.
    Beijos

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!