Sobre meu estilo pessoal

postado dia 16 julho 2017


Estou um dia atrasada, mas estou de volta com mais um post do projeto de escrita mensal do Universo Alternativo - criado pela Jaqueline do blog 4sphyxi4 (ver detalhes aqui). E vou confessar que eu pensei em não postar esse mês, pois falar sobre meu estilo pessoal é algo que eu nunca nem paro para pensar (hahaha). Sempre odiei rótulos, eis aí o motivo por eu ter detestado a escola, e o fato de definir meu estilo me faz pensar que estou sendo rotulada. Mas como não desisto fácil de um desafio, resolvi escrever sobre o tema de hoje.

Eu acredito que quando falamos sobre estilo pessoal a primeira coisa que vem a cabeça é a maneira de uma pessoa se vestir, no entanto na minha opinião o estilo pessoal de uma pessoa vai além do que ela veste. Se fomos levar em conta que a proposta deste post é para falar sobre a maneira que eu me visto, peço desculpas em desapontá-los, mas é evidente que não sou nenhuma blogueira de moda (apesar de ter me sentido uma fazendo montagem de looks). Meu guarda roupa está abastecido com roupas básicas (alô lojas de departamento o/) e confortáveis das quais eu uso para me sentir bem. No dia a dia opto por camiseta, jeans e tênis, mas isso não significa que não irei usar um salto alto, bico fino ou bota montaria se me der na telha.


Definitivamente não procuro seguir um padrão, horas você me encontrará maquiada com direito a delineado gatinho, e horas verá como sou cheia de espinha e olheira quando saio de cara limpa. Isso não depende de onde estou indo, e sim se estou com vontade ou não de me maquiar. Digo o mesmo sobre minhas lentes de contato e óculos de grau. Com meu cabelo o tal de lavar e secar é o suficiente, já tive franja, já usei curto e comprido, gosto dele solto ou amarrado, não tenho paciência para acessórios e penteados. 


Se fomos nos basear em estilo de vida saibam que sou uma pessoa simples, garota comum que trabalha a semana toda fora e nos fins de semana prefere descansar, mas não abre mão de sair e se divertir quando bate aquela vontade. Como praticamente de tudo, principalmente o que não faz muito bem para minha saúde. Não sou rata de academia, exercícios físicos me exigem inspiração. Talvez seja por isso que ando meio acima do peso (hahah). Quanto a músicas, programas de TV, gostos literários e coisas do tipo, sinto muito mas continuarei sendo uma decepção! Eu gosto de variar, as vezes opto por algo do mesmo até enjoar, e quando enjoo vou com a cara e a coragem atrás de algo novo que me tire da minha zona de conforto.


Enfim, essa sou eu, quem sabe o 'sem sal e sem açúcar' possa ser o tipo de rotulo que recebo por aí, mas pouco me importa, o que gosto mesmo é de estar, usar e ser o que me der vontade.


Juro que me senti como uma blogueira de moda hoje postando esses 'looks do dia' (hahaha). Me digam nos comentários o que acharam dessa proposta de post do projeto de escrita mensal. Querem ver mais looks por aqui? Acho que vou pensar no caso (hahaha). Quero saber agora sobre o seu estilo pessoal, fale nos comentários ;)


Acompanhe o blog também através das redes sociais
TWITTER ♥ INSTAGRAM  FACEBOOK  YOUTUBE  TUMBLR  G+   SNAP: AMIGADALEITORA

XOXO

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Olá!
    Thais você é muito linda !! Adorei seus looks!
    Tem coisa melhor do que se vestir e se sentir confortável ?!
    Eu também, tem dia que vou sair toda social com saltinho mas já outros dias vou sair de chinelo por aí, dependo do dia hahaha!

    Adorei o post !
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei meio sem saber o que escrever quando comecei o post! hsaushaushsuahs
    E é bem isso sim, se é básico ou não, se tu gosta e te deixa confortável é o que importa! ^^

    http://aguriademoletom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É bem difícil mesmo escrever sobre nossos estilos, né? Mas pra mim estilo também vai bem além do que a pessoa veste! Você está mais do que certa, tem que usar aquilo que te faz se sentir bem e ficar confortável (e eu gostei das suas composições ♥). Beijos

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Falar de um estilo pessoal e bem difícil, até porque acredito que isto muda de tempos em tempos, em cada estação do ano, porém hoje em dia amadureci, antes usava apenas coisas básicas, mas ultimamente talvez seja por causa do curso da faculdade, ou apenas por gosto tenho sentido falta de roupas mais social, de me arruma, me maquiar algo que faço raramente enfim, ou simplesmente porque me espelho em blogueiras que sigo, mas dizer que tenho um padrão isto de forma alguma.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei o post e saber um pouquinho do seu estilo.
    Continue assim, autêntica, simpática e muito gata! Gostei muito de tudo que você descreveu sobre sua pessoa e seu modo de ser. Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!