Título OriginalBound By Ivy
AutorS. Quinn
EditoraHimmel / Fundamento
Série: Ivy #3
Ano2017
Páginas: 288
GêneroErótico, Ficção
Comprar: AmazonSubmarinoSaraiva,


Sinopse: Um professor dominador. Uma aluna submissa. Luz e Escuridão - atraídos por um romance proibido. Ao se apaixonar por seu sexy professor – e astro de Hollywood – Marc Blackwell, Sophia Rose foi arrastada para um mundo sombrio onde disciplina, dor e prazer caminham lado a lado. Agora, longe dos escândalos e com a carreira em ascensão, Sophia já pode sonhar com seu “felizes para sempre” ao lado de Marc. Só que para ter a bênção de seu pai – que não vê com bons olhos o comportamento possessivo de Blackwell –, o casal precisa passar um tempo separado e provar que o amor que sentem é real. Um teste que vai muito além dos palcos… No entanto, nem mesmo a distância consegue aplacar o instinto controlador de Marc. E ele tem boas razões para isso. Além da aproximação de Leo Falkirk, seu rival no coração de Sophia, Marc teme pela segurança de sua amada: Getty está na prisão, mas pessoas ligadas a ele buscam vingança, o que torna Sophia seu principal alvo. Mais uma vez, o passado obscuro de Marc ameaça destruí-los... E como Marc vai protegê-la se não pode tocá-la? Uma paixão obsessiva. Quando os limites são ultrapassados, o futuro se torna incerto. Será que esse relacionamento suportará a separação, o ciúme e os perigos que o cercam? Pode o amor sobreviver em meio à escuridão? (SKOOB)

'O Vínculo' é o terceiro livro da série 'Ivy', lançada aqui no Brasil pela Editora Fundamento, então a resenha a seguir pode conter SPOILER para aqueles que ainda não leram os dois primeiros livros.

Nós primeiros dois livros da trilogia, conhecemos Sophia uma estudante do Ivy College - uma das melhores faculdades para atores da Inglaterra - e Marc, que além de ser um dos atores mais populares de Hollywood é dono e professor do Ivy College.


Desde a primeira troca de olhar Soph e Marc se viram profundamente atraídos um pelo outro. No entanto, pensando nas consequências que um possível envolvimento poderia trazer para ambos, eles resistiram a essa atração. Mas em determinado ponto, eles perceberam que não podiam mais lutar contra esse sentimento e acabaram se envolvendo romanticamente.



Marc e Soph não conseguem porém, aproveitar os primeiros momentos do relacionamento, uma vez que a mídia descobre sobre eles e inicia uma perseguição atrás do casal afim de divulgar todos os detalhes dessa história. 


Como se a vida dos dois não estivesse complicada o suficiente, Soph se torna uma celebridade do dia para noite, e recebe o convite para estrelar seu primeiro musical. Inicialmente ela acredita que ainda pode não estar pronta para assumir esse papel, mas quando Marc recusa o convite em nome dela, ela fica furiosa e aceita o papel.


Apesar dos diversos obstáculos, Marc e Soph conseguiram fazer com que o relacionamento crescesse. Eles apreenderam a superar os desafios e se fortaleceram um no outro. No entanto, um novo obstaculo aparece no horizonte dos dois, e eles não sabem se conseguirão supera-lo. Marc pede Soph em casamento, mas o pai dela é contra, e ela por mais que queira se casar com Marc, está decidida a não aceitar o pedido se o pai não concordar.

Enquanto tentam lidar com a nova situação imposta pelo pai de Soph, o casal ainda terá que lidar com fantasmas do passado obscuro de Marc que voltam para assombrar o casal. Mais uma vez ambos são testados e dessa vez, a forma como eles vão resolver esse problema pode colocar em risco para sempre o final feliz deles.


Como eu disse na resenha dos primeiros livros a proposta inicial desse romance é: um romance erótico voltado pra temática do BDSM. Porém, eu não consegui sentir essa pegada no enredo, apenas algumas nuances em relação ao tema aparecem na narrativa. Pra mim a história é muito mais o Marc como um personagem com características de pessoa controladora, como uma pessoa que precisa sentir que todas as coisa são feitas como ele planejou, do que realmente BDSM.

Confesso que eu tive que voltar no blog pra ler minhas resenhas anteriores antes de ler esse livro, visto que eu li os dois primeiros lá em 2015, e como nesses dois anos que passaram eu li muita coisa acabei me perdendo um pouco nessa história. Uma característica ótima é que a escrita da autora é bem construída e fluida, e eu rapidinho me reconectei com o enredo.

Tal como os livros anteriores, esse tem uma diagramação fantástica, e a editora está de parabéns! Um ótimo e encantador trabalho.

'O Vínculo' (Ivy #3) é um livro que apesar de todos os clichês típicos do gênero erótico, trás um certo ar de frescor, certas novidades, e eu super indico para todos aqueles que gostam de romances eróticos.


NOTA:

OUTROS LIVROS DA AUTORA RESENHADOS NO BLOG:

 Além do Controle

"S.Quinn" é autora dos thrillers de mistério Glass Geishas e Show, Don't Tell. Seus romances eróticos independentes já são um sucesso na Inglaterra, Estados Unidos e Alemanha, onde figuram na listas dos mais vendidos.                                                                                                                                                                                                                                                                

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Oi!
    Ótima resenha. Não conhecia essa trilogia.
    Para quem curte esse estilo de leitura, com certeza uma boa dica. Parece ser uma leitura que tem um enredo bem construído e que cativa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá !!
    Quero muito ler o primeiro livro dessa trilogia. A Bárbara do Segredo Entre Amigas só fala desse livro hahaha.
    Parece uma história bem gostosa@@
    Quero ler muito!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Anna!
    Tão triste quando uma boa série termina de forma insatisfatória, com desfecho fraco, confuso e que dá margem a muitos possibilidades. Até gosto de finais abertos, mas não em um romance, ainda mais quando termina uma série que não terá novos livros.
    Sem contar que tem o lance de nem ser um BDSM como é 'vendido', apenas a dominação de Marc.
    Um pena!
    Desejo uma ótima semana!
    “Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada.” (Immanuel Kant)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Confesso que esta e uma estória que não me chamou a atenção, já que se trata de um livro erótico, um gênero que não costume atrair, principalmente quando se trata de BDSM, mesmo que nesta trama em especial não tenha sido tão bem desenvolvido. Outro ponto que me incomodou e a finalização com final abeto, algo que não costuma me favorecer em relação a romances.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!