Quatro filmes para assistir na Netflix

postado dia 27 julho 2017

Oi oi gente!
Faz tempo que não venho aqui falar de filmes e séries, né? Essa semana eu estava assistindo uns filmes na Netflix e gostei tanto que precisava vir aqui para falar um pouco sobre pra vocês. Então, se você está querendo atualizar sua lista de filmes, coloque esses na lista porque vale muito a pena!

O ESPAÇO ENTRE NÓS


O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

O MÍNIMO PARA VIVER


Uma jovem (Lily Collins) está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico (Keanu Reeves) não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.

SIMPLESMENTE ACONTECE


Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

EQUALS


No futuro, existe uma nova raça de seres humanos: os Equals, indivíduos pacíficos, justos e que não possuem mais emoções. Até que uma doença passa a ameaçar todos, ativando sentimentos em suas vítimas, que são excluídas do resto da sociedade. Silas (Nicholas Hoult) é infectado, mas percebe que Nia (Kristen Stewart) também possui sentimentos, sendo capaz de escondê-los. Sentindo pela primeira vez algum tipo de intimidade em suas vidas, eles decidem fugir.

***

Quem já assistiu algum desses filmes? O que achou? Deixa sua opinião ai nos comentários, vou adorar saber :)

Beijos!
Até o próximo post:*

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Olá
    Já vi simplesmente acontece e O mínimo para viver. Ambos são muito bons. O mínimo para viver mexeu muito comigo. Queria que fosse uma série.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Não assisti nenhum, mas tenho muita curiosidade com O Mínimo Para Viver, já li muitas críticas boas :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderExcluir
  3. Ola, O mínimo pra viver já esta na minha lista.
    Simplesmente acontece, assisti e gostei bastante.
    Os outros não conheço.
    bjs
    http://bibliotecabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá !!
    Adorei os filmes citados!!
    Só assisti Simplesmente Acontece e amo ♡

    Quero muito assistir O Mínimo Para Viver só ouvi elogios sobre ele..

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ainda não assisti nenhum, mas pretendo conferir O Espaço entre Nós e Simplesmente Acontece.
    Obrigada pelas dicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Fernanda!
    O único filme que assisti e achei muito bom É simplesmente acontece e não foi pela NETFLIX porque não tenho assinatura.
    De qualquer forma, anotei a sugestão dos outros filmes para ver se acho em DVD.
    Obrigada!
    Desejo uma ótima semana!
    “Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada.” (Immanuel Kant)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. De todos os citados, ainda não assistir EQUALS, mas esta na minha lista e pretendo assisti-lo, o mais recente foi o espaço entre nós e me emocionei e muito por esta estória, torci muito pelo final feliz dos personagens, mas como hoje em dia e moda filme de romance ter um final em aberto, como na questão da trama o mínimo para viver, mais uma vez fiquei querendo saber mais sobre as estórias, e esperando um desfecho.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!