Mais um livro para minha estante de desejados do Skoob: "Um tom mais escuro de magia" de V.E. Schwab

postado dia 23 junho 2017


Hey guys!
É sexta-feira (finalmente) e eu estou feliz por esse final de semana inteiro vou aproveitar para colocar os filmes e séries em dia, já chegou coisa nova na Netflix e a pessoa que vos fala está muito ansiosa. Mas não é sobre isso que vim falar hoje. Eu estava conversando com a Thais esses dias e ela estava falando sobre o livro "Um tom mais escuro de magia" e que a Editora Record em breve estará lançando o segundo, como eu sou uma pessoa curiosa, fui logo procurar no Skoob e não deu outra, me encantei pelo enredo, logo, já quero ler!


Um universo de aventuras audaciosas, poder e múltiplas cidades de Londres 

Kell é um dos últimos Viajantes — magos com uma habilidade rara e cobiçada de viajar entre universos paralelos conectados por uma cidade mágica. Existe a Londres Cinza, suja e enfadonha, sem magia alguma e com um rei louco — George III. A Londres Vermelha, onde vida e magia são reverenciadas, e onde Kell foi criado ao lado de Rhy Maresh, o boêmio herdeiro de um império próspero. A Londres Branca: um lugar onde se luta para controlar a magia, e onde a magia reage, drenando a cidade até os ossos.

E era uma vez... a Londres Negra. Mas ninguém mais fala sobre ela. Oficialmente, Kell é o Viajante Vermelho, embaixador do império Maresh, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres. Extra-oficialmente, Kell é um contrabandista, atendendo pessoas dispostas a pagar por mínimos vislumbres de um mundo que nunca verão. É um hobby desafiador com consequências perigosas que Kell agora conhecerá de perto. Fugindo para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah Bard, uma ladra com grandes aspirações. 

Primeiro ela o assalta, depois o salva de um inimigo mortal e finalmente obriga Kell a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade. Magia perigosa está à solta e a traição espreita em cada esquina. Para salvar todos os mundos, Kell e Lila primeiro precisam permanecer vivos.

***

No momento em que estava pesquisando algumas coisas para fazer esse post, acabei descobrindo que o livro teve os direitos comprados pela produtora de Gerard Butler para ir as telas, o que eu achei muito bacana, pois o livro tem enredo e tanto e daria uma ótima adaptação. O roteiro será escrito pela própria autora.

Então, alguém já leu o livro? 
Conta aí o que achou nos comentários, 
estou muito curiosa e mal vejo a hora de poder ler :)

Beijos!

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Olá !!
    Não conhecia o livro mas gostei da sinopse !!!
    Que bom que vai virar filme espero que seja fiel ao livro! !
    Já quero suas impressões !!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Nunca ouvi falar do livro nem que vai ter o lançamento do filme é bom saber pois gostei bastante
    Vou acompanhar bem de pertinho o blog para o perder Ada rsrs beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que vejo alguém falando sobre esse livro e realmente, pela sinopse, parece ter um enredo e tanto. Fico imaginando a caracterização da Londres Cinza, vermelha, branca e principalmente a negra, onde deve ser tudo mais sombrio e onde deve ter as partes mais interessantes. Enfim, a leitura deve ser muito boa pra quem curte esse gênero.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fernanda!
    Tem livros que nos enlouquecem mesmo e queremos muito em nossa estante.
    Gostei de conhecer, porque ainda não tinha ouvido falar nele e gostei de saber que logo terá filme nas telonas também.
    Esperoque consiga levá-lo para sua estante.
    Desejo um final de semana de luz e paz!
    “Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?” (Renato Russo)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!