Lançamento 'Quando a Noite Cai' da Carina Rissi em Campinas - SP

postado dia 06 junho 2017


Desde o lançamentos de 'Quando a noite cai' que a autora Carina Rissi está passando por vários estados realizando sessões de autógrafos, e eis que eu consegui conferir o evento de Campinas, e como se isso não fosse maravilhoso o suficiente, eu ainda conheci a Mari (minha nova amiguinha/companheira de aventuras) pessoalmente 


Nós praticamente abrimos o shopping, afinal de contas saímos daqui de Itapetininga as 8:30h da manhã e chegamos em Campinas as 10:30h. Seriamos as primeiras da fila se não tivéssemos nos perdidos dentro do Galleria Shopping procurando a Saraiva (hsaushau). O que não foi tão ruim assim, já que conhecemos a Michelle, a primeira da fila, que era um amorzinho de pessoa.


A Carina chegou exatamente no horário programado para o evento começar, ás 15:00h, e nos recebeu com tanto carinho que eu só fiquei ainda mais admirada pelo seu trabalho.


Tanto eu como a Mari estávamos bem nervosas com tanta emoção (quem é leitor entende) que mal conseguimos trocar muitas palavras com a Carina, mesmo assim ela foi um doce e conversou nos dando a maior atenção possível. Eu até levei alguns marcadores do blog pra ela 


Depois disso eu e a Mari fomos para o Starbucks, onde não conseguíamos parar de rir sobre nosso nervosismos perto da Carina Rissi (hahaha), foi mesmo emocionante e muito divertido cada momento dessa tarde de domingo.


Pra quem não sabe o livro 'Quando a noite cai' conta a história de Briana Pinheiro, uma garota que sabe da pouca sorte que tem. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar...


Além disso eu consegui autografar meus outros dois bebês: Mentira Perfeita (resenha aqui) e Perdida (resenha aqui).
Pra finalizar eu deixo vocês com o Thiago dançando de plano de fundo xD


'Quando a noite cai' foi presente de aniversário alguns dias adiantado que minha vó me deu, lembro que o livro 'Perdida' da Carina Rissi ela também me deu no aniversário do ano passado, acho que já está se tornando uma tradição (hahaha). 

Alguém aí também esteve na sessão de autografo de Campinas ou até mesmo de outros estados? Me diga nos comentários ;) Espero que vocês tenham gostado de acompanhar tanto nas redes sociais (postei tudo em tempo real no Storie do Instagram) como aqui nesse post mais detalhado.


Acompanhe o blog também através das redes sociais
TWITTER ♥ INSTAGRAM  FACEBOOK  YOUTUBE  TUMBLR  G+   SNAP: AMIGADALEITORA


XOXO

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minha cidade é pequena então nem sonho com esse tipo de evento. Ter um livro autografado é um sonho que vai ser bem difícil de realizar :(
    amorliterarioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Thaís!
    Que delícia poder autografar os livros de uma autora que somos fãs, não é mesmo?
    Deve ter sido um evento lindo!
    Difícil é vir aqui para o nordeste, mas não perco minha fé.
    Desejo uma ótima semana!
    “Onde há estudo - há sabedoria.” (Textos Judaicos)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo essa tietagem, chegar cedo na fila, esperar o autor chegar, tirar fotos e disser como o seu livro foi importante p mim.
    Já conheci a Carina quando ela veio a Salvador p o lançamento do livro Mentira PErfeita, ela é uma fofa!

    ResponderExcluir
  5. Aii que inveja ir em um evento com a Carina Rissi!!
    Sou super fã dos livros dela e quero muito ler Quando a noite cai <3
    Adorei as fotos!!

    bjos

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!