[Filme] Em algum lugar do passado - @NetflixBrasil

postado dia 08 junho 2017

Hello people!
Eu amo filmes! Acho que isso vocês já estão carecas de saber pelos comentários nos posts anteriores, e os filmes clássicos tem um espacinho especial no meu coração, eles são simplesmente perfeitos e não tem como não amar, principalmente os filmes de romance clássico.

Então, sempre que eu posso estou assistindo um ou outro. E esses dias eu achei um muito legal na Netflix, é dele que vim falar hoje, "Em algum lugar do passado".


O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome. Richard Collier está comemorando o sucesso de sua peça na faculdade quando, uma senhora se aproxima e lhe entrega um relógio, pedindo para que ele volte para ela.

Richard não entende nada, não faz ideia de quem ela seja, nem o que aquele objeto significa. Alguns anos passam, ao se hospedar em um hotel para passar uma noite, Richard se depara com um lindo retrato de uma mulher que, ele descobre ser Elise McKenna, uma atriz que se hospedou nesse mesmo hotel muitos anos antes. 


Encantado por tal beleza, Richard começa a pesquisar sobre ela e descobre que é a mesma senhora que lhe entregou o relógio e que agora faleceu. Desse mesmo modo, ele também descobre que esteve hospedado no hotel no mesmo ano que ela. Mas como isso seria possível se ele tem a aparência de um homem com no máximo​ 30 anos? Seria possível viajar no tempo?

Richard então começa a pensar nessa possibilidade de viagens no tempo e isso acaba o levando de volta para o ano de 1912. E aos poucos, nós vamos nos encantando pelos personagens.


Apesar de não ficar muito claro, é bastante interessante a forma como tudo acontece. Eu gostei​ muito do filme, é inevitável não torcer para que o casal fique junto.

Com um cenário encantador e uma trilha sonora apaixonante, viagens no tempo e mistério, fica a dica para assistir "Em algum lugar do passado" :)


Acompanhe o blog também através das redes sociais
TWITTER ♥ INSTAGRAM  FACEBOOK  YOUTUBE  TUMBLR  G+   SNAP: AMIGADALEITORA

Beijos!

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Fernanda!
    Nossa! Assisti esse filme já tem uns bons 20 anos e é uma história linda!
    Gosto de romances e quando vem acoplados com viagem no tempo, gosto ainda mais.
    Deu uma saudade.
    Tem o livro do dilme também e é belo.
    Desejo uma ótima semana!
    “Onde há estudo - há sabedoria.” (Textos Judaicos)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adooro cinema também, filmes disputam lugar no meu coração com os livros, mas não sou muito dada aos romances docinhos como esse. Mas curti essa ideia da volta no tempo, principalmente por levá-lo de volta a 1912, uma época linda e cheia de romantismo verdadeiro.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Quantas vezes procurei um filme interessante para assistir e não encontrei!
    Adoro esses romances que parecem impossíveis!!
    Já anotei esse!!

    bjos

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!