Viva e deixe viver

postado dia 09 maio 2017

Já faz um tempinho que queria escrever sobre o assunto desse post e esses dias finalmente consegui. Eu sempre fui uma pessoa muito caseira, quando tinha uma festa ou quando era convidada para algo, raramente ia. Não porque não não gostava e sim pelo simples fato de que o ambiente não me atraia ou não tinha muita intimidade com as pessoas para conversar e etc. Nunca me passava pela cabeça que podia fazer novas amizades.


Entretanto, de uns tempos para cá, minha visão sobre algumas coisas mudaram e eu tenho sentido a falta de sair mais, conhecer pessoas novas, lugares novos, ou nem que seja para ir somente na esquina de casa.

Preciso dizer que a timidez as vezes atrapalha bastante quando planejo algo, pois sempre vem aquela pensamento de chamar algum amigo para te acompanhar e quando muitas vezes alguém que eu chamava não podia, eu acabava desistindo de fazer aquilo que queria. 


Eu pensei "mas porque não sozinha?". Ir sozinha a certos lugares não quer dizer que você não tenha amigos e nem que seja uma pessoa solitária, as vezes precisamos passar por certas coisas assim também, pois nem sempre na vida estaremos acompanhados.

Então, eu resolvi que esse ano faria diferente dos outros, aproveitaria o máximo de oportunidades, seja para ir ao cinema, um passeio, uma viagem. Afinal de contas, nunca é tarde pra viver, mesmo não sendo mais uma adolescente, não é?


Alias, meu primeiro show do ano já está confirmado, Rock In Rio 2017 e eu estou mais que ansiosa!

Acompanhe o blog também através das redes sociais
TWITTER ♥ INSTAGRAM  FACEBOOK  YOUTUBE  TUMBLR  G+   SNAP: AMIGADALEITORA


Bom, vou ficando por aqui :)
Até o próximo post!

Bjs;*

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Fernanda!
    Muito bom ver que conseguiu mudar sua postura diante da vida e começou a aproveitá-la mais, não tem coisa melhor.
    Aproveita mesmo a vida, sozinha ou com alguém, o mais importante é aproveitar.
    Rock in Rio, hein? Uauuuuuu!! Evento de grande porte, maravilha! Se esbalda por lá.
    FELIZ DIA DAS MÃES!
    “Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.” (Santo Agostinho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, tufo bem?
    Sempre fui assim como você, mas no meu caso não saio por falta de vontade mesmo. Não gosto muito de sair de casa, e na minha cidade nem tem tanta coisa para fazer. Te aconselho a fazer isso mesmo que você quer, aproveite a vida mesmo que sozinha, conheça lugares, pessoas e se descubra. Enfim, aproveite o que a vida tem de melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Realmente tem momentos em que vemos que perdemos alguma coisas e sentimos essa falta de aproveitar mais os momentos e as oportunidades, com certeza acabamos deixando de fazer algumas coisas por falta daquela segurança que alguém ao seu lado te trás, mas concordo com você, as vezes precisamos só ir e aproveitar os momentos !!

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!