Conheça "A Mensageira da Morte" da autora Vivianne Sophie

postado dia 15 maio 2017

Hello people!
Hoje eu vim aqui para falar de um livro que está encantando muitos leitores, "A Mensageira da Morte" da autora Vivianne Sophie.

Para quem não sabe, eu sou web designer e amo trabalhar com blogs literários e foi montando o layout do blog "Cá Entre Nós" da autora que conheci seu livro e por ser fã de livros do gênero, eu fiquei louca para ler e daí surgiu a parceria com a mesma.


Alana Price nunca imaginou que sua vida se tornaria tão complicada. Uma cidade encoberta de brumas, assassinatos esporádicos que estão sempre próximos a ela. E uma voz sussurrando em seu ouvido, incitando-a desejar. Quando uma maldição recaí em sua vida, só há uma saída para fugir dela: A morte.

Percorrendo vários lugares do Egito, Alana enfrentará muitos desafios, tumbas egípcias, templos de areias e várias noites do deserto, é só o começo da sua jornada por redenção. 

A Mensageira da Morte é o livro de estreia da autora e traz uma gama de mistérios, intricados a magia e profecias antigas. Tudo isso ambientado no cenário atual e escrito com muito entusiasmo pela autora.


Uma mistura de fantasia moderna, mitologia egípcia e antigas maldições. A Mensageira da Morte é o primeiro livro de uma trilogia de mesmo nome. O livro percorre uma cidade fictícia no interior de Londres, pontos turísticos do Egito, além de templos e o famoso Deserto do Saara. A história envolve intrigas entre sociedades milenares. Alana vai questionar tudo a respeito da sua própria vida, as crenças em que ela acredita, o que é real ou fruto de sua imaginação? E quais pessoas ela deve se aliar.

Legal, não? Eu já comecei a ler e o que posso falar até agora é que estou gostando muito, me surpreendo a cada capítulo.

A autora também está lançando seu segundo livro, que muito em breve entrará em pré-venda. Mas esse eu vou deixar para um outro post, pois assim posso dar mais detalhes.

O livro está sendo vendido no site da editora e quem quiser saber mais detalhes sobre, acesse o blog da autora: www.oblogcaentrenos.com.br

O que acharam? 
Alguém já leu? Deixe aí nos comentários o que achou! :)

Beijos!

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Olá Fernanda, tudo bem?
    Adoro fantasias e indicações de livros neste gênero são sempre bem vindas. Fiquei curiosa para conhecer a escrita da autora, principalmente por ser nacional.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fernanda!
    Já gostei por ver que tem mitologia egípcia, algo que atrai demais ao ler um livro.
    E ver que foi uma fantasia muito bem construída, aumenta ainda mais o desejo pela leitura.
    Desejo uma ótima semana!
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante a premissa do livro! Além da protagonista mulher, os espaços da trama são bem diferentes do que costumo ver em outros livros e a história em si é bastante intrigante também <3 Gostei de saber sobre ele e a autora ><

    Beijos
    Meu Outro Lado

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Esse é um livro diferente do que imaginava, achei bem interessante todo esse cenário que o livro trás, e pela resenha parece ser uma historia mistério e envolvente, gostei desse enrendo e essa capa está linda, se tiver oportunidade quero ler esse livro !!

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!