Sandy Wexler - @NetflixBrasil

postado dia 30 abril 2017


Todo mundo tem um ator (ou mais) que te leva a assistir certos filmes somente pelo fato de sua aparição no longa, não é mesmo? Isso acontece muito comigo, não só com um mas com vários atores, até pretendo trazer novas postagens sobre este assunto aqui no blog, mas nesse exato momento vamos deixar essa curiosidade de lado por que vim falar de 'Sandy Wexler' que estreou recentemente no Netflix, e o motivo que me levou a assistir: Adam Sandler.


'Sandy Wexler' conta a história de um empresário dedicado a carreira de seus excêntricos clientes. O cenário é a Los Angeles dos anos noventa, e a história começa para valer quando Sandy descobre Courtney Clarke em uma interpretação do patinho feio em um parque de diversões. Ele jura que a garota será a próxima Whitney Houston, e no momento em que consegue lança-la o sucesso é absoluto.


Courtney Clarke vira a nova sensação de Hollywood, sua música está por todas as partes, mas como era de se esperar o esquisito empresário de bom coração acaba se apaixonando por sua estrela, mas por causa da sua irritante e inconveniente maneira de agir acaba perdendo todas as chances com sua cliente.


Minha maior decepção com o filme 'Sandy Wexler' foi a mesma que venho tendo com vários filmes estrelados por Adam Sandler: as piadas sem graças e o humor forçado. Posso parecer meio radical ao citar dessa maneira, mas faz tempo que não o vejo em um filme tão divertido quanto 'Esposa de Mentirinha' ou 'Gente Grande'.

Ainda sim não posso deixar de citar os pontos fortes que são com certeza as músicas e voz de Courtney Clarke, além das referências aos anos noventa e a opinião/comentários de Sandy em relação ás coisas que naquela época pareciam absurdas mas que sabemos que viraram sucesso como por exemplo o e-mail e coisas do tipo.


O filme assim como vários de seus anteriores conta com a participação de Terry Crews, Kevin James, Rob Schneider, entre outros. O que me leva diretamente a citar como tais personagens pareciam estar ali de forma 'desencaixada' na história, forçando cenas desnecessárias, que de certa forma sempre rola nas comédias de Sandler, mas que dessa vez me pareceram ainda mais sem graça.

De forma geral essa é mais uma tipica comédia estrelada por Sandler, onde o cara bobão mas de bom coração, se apaixona pela linda garota que aparentemente é muita areia para seu caminhãozinho, e no fim das contas uma dose de verdade e amadurecimento é capaz de leva-lo diretamente ao final feliz.

Não foi um filme ruim, mas ainda sim continuarei esperando por comédias românticas como 'Eu os declaro marido e...Larry', 'Esposa de Mentirinha', 'Gente Grande' ou 'Como se Fosse a Primeira Vez', onde o humor de Adam Sandler me agradava mais.


Alguém mais aqui já assistiu 'Sandy Wexler'? Quero saber a opinião de vocês também, me contem nos comentários.


Acompanhe o blog também através das redes sociais
TWITTER ♥ INSTAGRAM  FACEBOOK  YOUTUBE  TUMBLR  G+   SNAP: AMIGADALEITORA

XOXO

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Eu sinceramente já não gosto de assistir nenhum filme com o Adam. Assisti eu e meu namorado um dele que tem na Netflix e foi pura perda de tempo. Muitos filmes ruins, muito ruins, ele está estrelando e acho que o último que gostei, mais ou menos, foi Pacman. Seu post só me confirma minha total falta de interesse pelos filmes do ator. haushau' Mas pra quem gosta, é bom persistir, vai que ele volta com aqueles filmes de antes, né? Espero muito que isso aconteça. Amo Como se fosse a primeira vez <3

    Beijos
    https://monautrecote.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!