[Filme] How Sarah Got Her Wings

postado dia 12 abril 2017

Olá pessoas!
Eu sei que o Natal já passou faz tempo, mas esses dias eu estava na Netflix (ou no Netflix para quem prefere no masculino) e achei meio sem querer um filme fofo, porém em clima natalino. Tá talvez nem tanto assim.


"How Sarah Got Her Wings" conta a história de Sarah, uma mulher inpendente, especialista em imóveis e que nas noites de Natal ajuda as pessoas mais necessitadas.

E querendo ajudar um senhor que tinha perdido sua cachorrinha, Sarah acaba sendo atropelada e morre. 


Ao chegar no purgatório (um lugarzinho bem legal diga-se de passagem), ela descobre que seu nome para entrar no céu não está na lista. Então ela começa a se questionar, pois fazia tudo certo e como pode uma pessoa que faz tudo certo não entrar no céu? 

Então, o Arcanjo que toma conta dessa tal lista, diz que para Sarah entrar no céu, ela precisa ajudar uma pessoa com algo bom, porém deve ser feito de coração, mas ela teria apenas doze dias para isso.

Quando Sarah é enviada para a terra novamente, ela vai parar na casa de seu ex-namorado que está tendo alguns problemas, principalmente com a namorada atual. Só que os planos de Sarah acabam dando errado e o cara se apaixona novamente por ela, porém eles não podem ficar juntos.


Ao voltar e descobrir que seu nome ainda não está na lista, Sarah recebe uma nova chance e se dessa vez ela não fizesse tudo certo, ia ser condenado junto com aqueles que não entraram no céu a ficar no canto escuro do purgatório.

Determinada, ela faz de tudo para descobrir o que precisa ser feito, com isso ela descobre também algo que jamais imaginou pra si mesma.


O filme é a coisa mais fofa, despretensioso e perfeito para quem gosta de comédias românticas.

Eu adorei, apesar dos montes de clichês. "How Sarah Got Her Wings" é daqueles filmes bem passatempo, com clima de sessão da tarde, ótimo para ser assistido em uma tarde no final de semana.

Alguém já assistiu? 
Conte o que achou ai nos comentários :)

Beijos!

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Olá!
    Já gostei do filme sem nem ter visto ainda rsrs
    Deve ser bem leve e até divertido. Faz tempo que não assisto comédias românticas, ultimamente tenho visto mais filmes com uma carga dramática ou de ação. Achei esse uma boa pedida pra quem quer distrair, já vou colocar na minha lista da Netflix.
    Bjs!

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!