Titulo Original: The Calendar Girl
Autora: Audrey Carlan

Série: A Garota do Calendário #02
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 144
Gênero: Romance Erótico 
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre. (SKOOB)

Mia Saunders é uma jovem que tinha tudo para ser como qualquer outra garota, cheia de planos e o sonho de ser uma atriz profissional na bagagem, ela vê toda sua vida virar de ponta a cabeça ao se deparar com o pai na UTI do Hospital.

O pai de Mia foi hospitalizado após ser agredido a mando do ex namorado dela, acontece que seu pai, devido as dividas por causa de jogos, pegou dinheiro emprestado com seu ex namorado e não o pagou. Determinada a pagar a divida para salvar o pai, e também proteger a irmã Mia entra em contato com a tia para pedir ajuda.




A tia de Mia tem uma agencia de acompanhante de luxo. As garotas da agencia só precisam acompanhar quem as contrata nos eventos de sociais, no dia a dia ou no que precisarem, sexo no entanto, não está incluso, mas elas tem a opção de transarem com os clientes se estiverem afim e ganharem um extra por causa disso.

Mia tem como missão ser acompanhante de doze homens durante o período de doze meses. No primeiro mês ela conheceu Wes (confira a resenha de 'A Garota do Calendário - Janeiro'), um roteirista que vive em Malibu, por quem ela acabou desenvolvendo sentimentos que talvez não deveria ter desenvolvido.

Em Fevereiro é hora de conhecer Alec, um pintor que vive em Seattle, e Mia se deparará com novos sentimentos e terá que lidar e encontrar uma forma de balancear eles, com os sentimentos que ainda nutre por Wes.



Quem me conhece sabe o quanto eu amo o mundo das fanfics né? Então, até onde eu sei, essa série do Calendário era uma fic, por isso logo que a Verus estava lançando esses livros eu fiquei extremamente empolgada e louca para conferir o resultado.

Seguindo o padrão do primeiro livro, Fevereiro é uma narrativa bem curta que permite que a leitura seja feita em um único dia. A escrita da autora é bem fluida e envolvente, faz com que o leitor queira sempre mais.




Confesso que ainda estava um pouco apegada ao romance do Wes e da Mia, e que por isso quando comecei a ler o segundo livro fiquei um pouquinho incomodada com o relacionamento dela com o Alec, mas com o decorrer da leitura esse sentimento acabou passando. O que eu mais gostei no segundo livro foi que aprofundamos um pouquinho mais na vida de Mia e fomos capazes de conhecer outras vertentes da personagem.

Acredito que quem espera um romance muito dentro do 'padrão', se é que podemos dizer isso, pode ficar um pouquinho decepcionado, mas quem esta aberto a conhecer a personagem e a história dela, acho que vai amar esses livros (hahaha).

OBS: Esse é um livro erótico, indicado para o público +18 anos.

Beijos, Anna (:

NOTA:

OUTROS LIVROS DA AUTORA RESENHADOS NO BLOG:



Audrey Carlan é uma autora best-seller do New York Times, USA Today e do Wall Street Journal. Alguns de seus trabalhos incluem as séries Falling e Calendar Girl (no Brasil, "A Garota do Calendário", pelo Grupo Editorial Record, sob o selo Verus).                                                                                 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!