Pequenas coisas, grandes prazeres - @DarkSideBooks

postado dia 26 fevereiro 2017


Ano passado foi um ano no qual muitas coisas aconteceram, algumas que há um bom tempo vinham sendo planejadas, escritas no papel, finalmente se concretizaram. Outras, muito pouco ou até mesmo nunca antes pré planejadas foram, acabaram por acontecer provando à quem de sensibilidade se apossa, que os grandes prazeres da vida estão infinita e literalmente nas pequenas coisas.

Ultimamente, muitas coisas veem acontecendo em minha vida pessoal e isso é um dos principais motivos pelo qual o meu ritmo de publicações aqui no blog diminuiu; porém, nas poucas publicações que venho fazendo procuro transmitir um mero feixe de luz que timidamente e quase que imperceptivelmente clareie o momento, a vida de quem está lendo.

Assim como acontece com cada um de nós e acontecerá com outros, a minha vida tem relevos altos e baixos, o modo com que aceito e ajo em determinadas situações define quem eu sou e até mesmo a pessoa a qual quero me tornar.

No último dia 14 de fevereiro, completei 20 anos de idade e por mais que possa parecer clichê, ao completar duas décadas passando pela divina experiência da vida, parei por um momento para refletir sobre algumas coisas; uma delas foi sobre o que e à quem sou grato. 

Há um pouco mais de um ano entrei para a equipe de colunistas do  'Amiga da Leitora' e nesse período tive oportunidades incríveis, não só voltada aos livros mas à outras coisas também, como a convivência virtual com pessoas 'estranhas' que com o passar do tempo se tornaram minhas amigas, mesmo sem nunca termos nos visto pessoalmente.

Em 2016, o blog teve a honra de ser parceiro de uma das melhores editoras de livros do país, já sabe à quem me refiro, não é mesmo!?

Na época em que nos inscrevemos para a seleção de parceiros da DarkSide Books não estávamos tão confiantes em relação a aprovação, porém a vida é uma caixinha de surpresas e acabamos por ser selecionados como parceiros da 'caveirinha do amor' e nesse um ano de parceria tive o prazer de ler livros incríveis em edições invejáveis e exemplares.

Como comentei acima, venho refletindo sobre as coisas pelas quais sou grato, e hoje com esse post, gostaria de agradecer em nome de toda a equipe do blog à editora DarkSide pelo ano incrível que nos proporcionou através da parceria. Vocês são incríveis, são meus #DarkCrush4Ever, não me cansarei de dizer isso tão cedo! ♥

O quê pode acontecer em um ano, ou melhor, o quê pode não acontecer nesse período?
Bom dia Elvira, Bom dia Annabelle, Bom dia, Verônica!
Durante a parceria com a caveirinha teve alguns 'Casos de Família' que me tocaram profundamente despertando em mim uma suspeita vontade de me mudar para  'Amytiville' e fazer amizade com  'Ed & Lorraine Warren'  casalzinho bacana de idosos, para compartilhar nossos segredos mais profundos, assim como os escritos em um 'Diário de uma Escrava', assim como as 'Confissões do Crematório'.
Pessoinhas, não posso esquecer de mencionar que neste um ano conheci uma 'Menina Má' e um garotinho dono de uma 'Fábrica de Vespas' que por tanta maldade em suas essências acabaram por me conquistar. Algum dia convidarei eles para assistirmos um espetáculo no 'Circo Mecânico' que fica 'Em algum lugar nas Estrelas'.
Às vezes a vida nos dá 'The Kiss of Deception' para provar que todos podem ter um irrevelado 'The Heart of Betrayal'. Em situações não tão legais ajo normalmente, mesmo que me chamem de esquisitão como o 'Frankenstein' ou até mesmo de trevoso como 'Edgar Allan Poe' ; haha quem me dera, quem me dera queridos afrontadores.
Nessa manhã de domingo dia 26 de fevereiro, estou calmamente aqui 'Onde cantam os Pássaros' tomando uma caneca gigante de café, sentindo-me feliz e grato à caveirinha do amor ♥ Sincero serei,

esperançoso estou para que este ano de parceria que se encerrou não seja 'O último Adeus' entre nós!                                                                                                                                                                                        See you soon, Lucas!

Acompanhe o blog também através das redes sociais
TWITTER ♥ INSTAGRAM  FACEBOOK  YOUTUBE  TUMBLR  G+   SNAP: AMIGADALEITORA

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!