[Filme] Animação da Semana - Kubo e as Cordas Mágicas

postado dia 13 outubro 2016


Um dos gêneros cinematográficos vem tendo grande progresso é o de: Animações

Em primeira intenção o gênero foi criado para o público infantil, logo que no mercado cinematográfico não havia muitas opções para as crianças, no entanto as animações passaram a ter grande repercussão mundial tanto entre as crianças quanto entre adolescentes e adultos. Devido a tamanha aceitação e admiração para com as produções, o esteriótipo de público alvo foi cortado assim dando a liberdade aos diretores e produtores de cinema a criar animações com diversos focos, o que antes era algo escasso em opções, hoje é um dos meios mais ricos do cinema mundial pois oferece inúmeras opções para gostos diversos.

Para ter uma noção da repercussão que o gênero tomou basta olhar nos números, sim, nos números. Recordes de bilheteria vem sendo batidos pelas Animações desbancando filmes de outros gêneros que tudo tinham para ser um sucesso. No ranking das bilheterias o maior valor arrecado através de uma animação é de 1.274. 219.009 com o filme 'Frozen' produzido pela Walt Disney Pictures.

Confesso a vocês que particularmente gosto bastante de assistir animações, até ousaria em dizer que é um dos meus gêneros favoritos, uma das características do gênero é envolver o telespectador do início ao fim, e isso é super importante pois quando alguém vai assistir algum filme, esta pessoa está tentando se distrair e passar o tempo, as animações atendem facilmente este requisito.

Hoje, dia 13/10 estreia o filme 'Kubo e as Cordas Mágicas' distribuído pela Universal Pictures se você está a procura de um filme bom e que tem tudo para dar super certo, este é uma boa escolha.


Kubo vive uma normal e tranquila vida em uma pequena vila no Japão com sua mãe. Até que um espírito vingativo do passado muda completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.

Duração: 105m                                  Dirigido por: Travis Knight                         Classificação: Livre



E aí, oque achou? Se tivesse cinema aqui na minha cidade eu com certeza iria na estreia para aproveitar esse tempo friozinho e chuvoso ♥

Nos acompanhe também através das redes sociais
TWITTER ♥ INSTAGRAM  FACEBOOK  YOUTUBE  TUMBLR  G+

See you soon, Lucas!

Comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Eu gosto muito de animações. ^^ Acho que já vi praticamente todas. (hehehehe) =D Estou querendo muito ver essa aí, parece ser ótima! =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Oiie! Adorei! Uma fofura! Vô nem disfarçar minha vontade de ver né...
    rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lucas!!
    Amei a indicação do filme também gosto bastante de assistir animações!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante de assistir filmes de animação também.
    São super delicinhas e uam fofura <3
    Adorei a indicação e já quero assistir haha, parece ser uma história ótima.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hora simplesmente voa de tão envolventes que são ♥

      Excluir
  5. Eu amo animação , adorei Sua resenha sobre o filme quero assistir e agora fiquei ainda mais Curiosa para assistir
    Milena Pereira Dos Santos

    ResponderExcluir
  6. Eu amo animação , adorei Sua resenha sobre o filme quero assistir e agora fiquei ainda mais Curiosa para assistir
    Milena Pereira Dos Santos

    ResponderExcluir
  7. Adoro animação! Os personagens são fofos e sempre muito cativantes. Aqui na minha cidade também não tem mais cinema, é preciso se deslocar para outras cidades. Então, prefiro aguardar chegar nas locadoras. Ótima dica. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Gosto de filmes de animações, mas não é muito meu forte, porém tenho um primo para incentivar á assistir, já que ele gosta bastante.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lucas,
    Amo filmes de animação, arrisco a dizer que são os meus preferidos hahaha sou um publico alvo e tanto =)
    Não sabia da existência desse filme (como assim?) mas já quero ver! Só vou ter que aguardar mais um pouco, sabe né, aquela mesma história de sempre...cidade sem cinema.
    Beijos

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!