Lembro-me muito bem da primeira vez em que vi 'Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban' e confesso que tinha um medo terrível do Sirius Black até saber quem ele era de verdade. No entanto, com o tempo ele foi se tornando um de meus personagens favoritos, não preciso nem comentar o quanto a morte dele mexeu comigo não é mesmo!?

Escolhi o tio Sirius como tema do 3ª dia da #PotterWeek, por me identificar tanto com esse personagem que foi interpretado pelo ator Gary Oldman, decidi fazer Top 5 de curiosidades sobre o personagem. Quão bem você conhece o tio Sirius? Bem, vou te ajudar nessa ;)

Você sabia que...?
  • Seu primeiro sinal de magia surgiu quando ele tinha apenas seis meses de idade. 'Monstro' tentava fazer ele comer a papinha então do nada, no meio do jantar com toda a família reunida, uma mesa cheia de 'sangues puro', ele fez a papa voar para tudo que é lado. Logo então, Sirius abriu o sorriso banguela mais travesso do mundo.
  • Antes de ir para Hogwarts, o irmão de Sirius era seu melhor amigo. Regulus e Sirius faziam tudo juntos como irmãos, e Sirius muitas vezes protegia seu irmão dos abusos de seus pais, com essa mania estúpida de sangue-puro. Ele não queria que Regulus fosse como eles. Ele tentou...e falhou.
  • Sirius foi classificado para a Grifinória após cerca de 3 segundos com o Chapéu Seletor em sua cabeça. Ele ficou tão chocado e sem reação que não conseguia fazer sua bunda sair do banquinho, até McGonagall ser obrigada a tirar ele dali pelo braço, ele correu explodindo em alegria e vivas para a mesa vermelha-dourada.
  • Sua aula favorita de Hogwarts tornou-se rapidamente Defesa contra as Artes das Trevas. Ele era, naturalmente, muito bom nisso. Foi nessa classe que ele conheceu Marlene McKinnon. Ele ficou imediatamente impressionado com as habilidades dela tanto com a parte teórica quanto a parte prática.
  • Sirius odiava deixar seu cabelo muito curto. Ele dizia que seu cabelo fazia parte do seu charme irresistivel. E de fato, fazia. Principalmente quando ele tirava algumas mechas negras onduladas do rosto com um movimento de cabeça, relevando lindos olhos azuis acizentados (tempestuosamente irresistiveis..como diria o público feminino de Hogwarts). Charme displicente, elegância natural. Seu nome é Sirius Black.

WishList Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban:



- Fã que é fã adoraria receber de presente esse 'funko pop' do tio Sirius, não é mesmo? Estou disponível para receber presentes haha

- Harry Potter Time Turner Sticker Kit, uma caixinha com réplica do colar 'vira tempo' + livreto com adesivos exclusivos, deixa ou não a coleção mais bonita!? 

- Caneca Mágica Mapa do Maroto, gente essa caneca é cheia de truques que traduzem perfeitamente o Mapa do Maroto, ao adicionar líquido quente a estampa do mapa simplesmente começa a desaparecer. QUERO!

- Sirius Black Figure, olhem esse item de luxo, mas produção QUE PREÇO É ESSE? Vale um rim heim?

- Blue Ray Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, esse item seria muito bem aceito na minha coleção de HP

- Edição Widescreen, porque né, me julgo merecedor hahah

Não deixe conferir as outras publicações nos demais blogs que também estão nessa festa #PotterWeek ♥ 

BLOGUEIRAS PARTICIPANTES:

Finalizo esse post com uma frase citada no livro/filme por Alvo Dumbledore que curiosamente se tornou um ensinamento para mim
A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você se lembrar de acender a luz.
See you soon, Lucas! 

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Não sabia muita coisa do Sirius, pois não li o livro. Mas foi muito bom conhecer um pouco mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah tiio Black!!! Se eu já gostava imagina agora sabendo tantas coisas assim dle!
    Aaain nem preciso dizer q eu amei td né!
    Como só vi os filmes, tbm pretendo ler os livros em breve!
    Bjs! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Aline ♥♥♥

      Excluir
  3. Não li o livro mas foi interessante saber mais sobre o personagem(-principalmente que ele morre srsr) gostei da Wishlist, achei o funko bem moderno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100or! Mas você ainda não viu os filmes? o.O foi mal pelo spoiler rs

      Excluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!