Confissões do Crematório - Chegou a hora de queimar tudo ♥

Criaturinhas das trevas tenho novidades da editora mãe DarkSide! Livros em edições maravilhosas são sinônimos da rainha das trevas isso nós já sabemos, certo? Como se não bastasse ter publicado livros incríveis mês passado a caveirinha anunciou ontem 07/07 essa bomba que promete destruir tudo em Julho! Confesso que já estou doido por esse livro, que capa é essa 100or??

Um livro pra quem planeja morrer um dia. 

É a única certeza da vida. Então, por que evitamos tanto falar sobre ela? A morte é inevitável, sentimos muito. Mas pelo menos, como descobriu Caitlin Doughty, ficar a sete palmos do chão ainda é uma opção. Ainda jovem, Caitlin conseguiu emprego em um crematório na Califórnia e aprendeu muito mais do que imaginava barbeando cadáveres e preparando corpos para a incineração. A exposição constante à morte mudou completamente sua forma de encarar a vida e a levou a escrever um livro diferente de tudo o que você já leu sobre o assunto.

CONFISSÕES DO CREMATÓRIO reúne histórias reais do dia a dia de uma casa funerária, inúmeras curiosidades e fatos históricos, mitológicos e filosóficos. Tudo, é claro, com uma boa dose de humor. Enquanto varre as cinzas das máquinas de incineração ou explica com o que um crânio em chamas se parece, ela desmistifica a morte para si e para seus leitores. O livro de Caitlin – criadora da web série Ask a Mortician – levanta a cortina preta que nos separa dos bastidores dos funerais e nos faz refletir sobre a vida e a morte de maneira honesta, inteligente e despretensiosa – exatamente como deve ser. Como a autora ressalta na nota que abre o livro, “a ignorância não é uma benção, é apenas uma forma profunda de terror”. 

O título é a primeira obra de não ficção a integrar a coleção DarkLove, a linha especial da DarkSide Books para corações valentes. Sua escrita divertida e realista será muito bem representada na edição em capa dura que chegará às mãos dos leitores brasileiros em julho de 2016.
As memórias sinceras, hilariantes e transformadoras de Caitlin são leitura obrigatória para todos aqueles que planejam morrer.”- Katharine Fronk, Booklist
“Um livro forte e mórbido como esse poderia facilmente enredar seus leitores em tristeza e dor, mas Caitlin Doughty – uma confiável guia através do repulsivo e impressionante mundo da morte – nos mantém rindo.”- Rachel Lubitz, WASHINGTON POST
“Divertido e instigante.”- Julia Jenkins, Shelf Awareness 
“Relatos diabolicamente engraçados.”
- O MAGAZINE
A autora tem canal no YouTube onde mantém um contato mais direto com os fãs compartilhando histórias pelas quais passou, não deixe de conferir!



E aí, você acha que tem o coração forte o suficiente para encarar esse livro? Se preparem que logo logo teremos resenha por aqui. Em breve retorno com mais novidades quentes das trevas ;)

Acompanhe também através das redes sociais
TWITTER ♥ INSTAGRAM  FACEBOOK  YOUTUBE  TUMBLR  G+
See you soon, Lucas!

Comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Oi Lucas, bem diferente esse livro. Acho que de tão diferente chamou minha atenção. Aguardando mais notícias.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo teremos resenha por aqui Priscila ;)

      Excluir
  2. DarkSide não conhece os limites, que edição magnifica é essa!
    Gostei do tema, acho que a cara da editora lançar livros relacionados a morte e ao mesmo tempo longe de tudo que já lemos

    ResponderExcluir
  3. ótimo livro. Gostaria muito de saber o que se passa em uma casa funerária e como deve ser interessante o que se passa por lá. Escolha muito boa da DarkSide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Viviane, fique ligada! Logo logo teremos resenha com mais detalhes por aqui ;)

      Excluir
  4. Achei esse livro um "absurdo" legal. Só não sei é se leria.
    Que ideia louca para um livro, não acha? Macabro. Real....mas macabro e muito estranho! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha concordo Cris! Em breve teremos mais detalhes dele por aqui ;)

      Excluir
  5. Oii Lucas!!!
    Uaaaaal Darkside realmente não conhece as palavras: Agora chega! kkkk
    Que livrooooo eh esse!!!! Qroooooo maaais!
    Aguardando mto ansiosa pela resenha!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve venho com uma super resenha para vocês, pois este livro promete QUEIMAR TUDO!

      Excluir
  6. Oi Lucas!
    Acho que esse livro eu irei pular, não faz muito meu tipo, além de não ser uma leitura que eu veria como interessante para mim. Porem deixo registrado que o trabalho da editora com a capa como sempre esta maravilhoso!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, tudo bem?

      Realmente a DarSide arrasa nas capas ♥

      Excluir
  7. as edições da DakSide são todas maravilhosas... essa não fica atrás.. capa linda de morrer (literalmente rsrs)

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!