[Filme] A Escolha

postado dia 04 junho 2016


Se tem uma coisa que não me canso de repetir e que meus amigos estão carecas de saber é, eu não gosto do autor Nicholas Sparks, mas antes que me julguem por isso tem um motivo, o cara simplesmente mata todo mundo! Pronto, falei.

Eu li apenas um livro dele e foi o suficiente para me fazer mudar de opinião em relação aos livros serem melhores que os filmes, no caso deste foi bem ao contrário, mas não vem ao caso agora.


Porém, para quem achava que ia sempre se decepcionar com as histórias desse cara ai, eis que assisto um filme que muda toda minha opinião, sim. Eu admito! 

Esse final de semana assisti "A Escolha", uma das novas adaptações dos livros do titio Nick e gente, QUE FILME MARAVILHOSO! Ele simplesmente me deixou destruída!


"A Escolha" vai contar a história de Gabby, uma médica que está fazendo residência no hospital de Beaufort, ela é comprometida e seu namorado também tem a mesma profissão. Mas de cara nós já percebemos que não é com ele que ela vai terminar.

Travis é veterinário e ele e Gabby se conhecem numa noite qualquer em que Ganny tira conclusões precipitadas de que o cachorro de Travis engravidou sua cadela. Depois disso os dois não param de se bicar, bom, ela não para de implicar com ele.


Implicâncias aqui e ali, Gabby vai mudando aos poucos sua opinião sobre Travis e ela acaba percebendo que por trás de todo aquele jeito badboy, está um homem muito legal e responsável.

Gabby e seu namorado estão completamente apaixonados, mas uma viagem de última hora que ele precisa fazer muda tudo. E então... Não conto mais nada porque senão vai perder a graça!


Tem drama? Sim! Tem romance? Sim! Alguém morre? NÃOOOOOOOOOOOO.
Pode ter sido simplesmente por já ter começado com uma personagem morta, mas não importa, eu só sei que esse fator me levou a ler o livro e agora posso simplesmente dizer que esse virou um dos meus livros preferidos.

Vou escrever uma resenha dele dizendo tudo o que achei, mas vou logo adiantando que é um livro maravilhoso! Vale muito a pena ler e assistir o filme depois.

Beijos! :*

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Oii Fernanda! Excelente observação qdo vc diz q o "tio Nick" mata tdos mundo viu! kkkk
    Gostei mto do filme, não vi ainda mas agora fiquei curiosa pra assistir...
    De cara imaginei um romance, e eis que eu estava certas rsrs Gosteeei mtoo da história ainda envolvendo animais...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu vim direto nesse post porque eu vi o nome A ESCOLHA!! conheci na hora que era alguma coisa do meu queridinho Sparks <3 amei saber alguns detalhes do filme!! se pudesse tinha todos os livros dele !! quem sabe um dia não faça essa loucura booa <3

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Tenho o livro e estou buscando coragem para ler, o filme ainda não assistir, mas sempre prefiro os livros de Nicholas do que os filmes, só como rara exceção o filme Diário de Uma Paixão.

    ResponderExcluir
  4. Tá, ele mata muita gente. É um trauma atrás do outro ler alguns livros desse autor, mas sou dramática e acabo amando sofrer com os livros dele xD
    Esse foi um que adorei ler, virou favorito na época que peguei e é uma história tão sensível e bonita. Que uma pessoa ame tanto a outra assim e não desista dela mesmo quando tudo e todos já não creem mais na salvação....ahh, amei.
    Esse filme pode ter ficado perfeito mesmo, porque tem potencial. E ainda não consegui assistir :S
    Querendo ver também, só não sei quando vai dar....

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!