Título Original: Beautiful Sacrifice
Série: Irmãos Maddox Livro 3
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 293
Comprar: Submarino, Americanas
Sinopse: Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois.
No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos.
Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história. (SKOOB)
E vamos ao terceiro livro da série spin-off dos irmãos Maddox, Belo Sacrifício. Nesse terceiro livro vamos ter os olhos centrados em Taylor, um dos irmãos gêmeos Maddox e Falyn.
Falyn é uma mulher de 24 anos, trabalha em um café, um dos melhores da cidade por sinal e mora no quartinho que fica na parte de cima do Bucksaw.
Falyn é daquelas mocinhas complicadas, ela abandonou a faculdade de medicina, saiu de casa e ao que parece vive bem onde está, pelo menos é essa impressão que temos nos primeiros capitulos, ela junta cada centavo que ganha, seja em gorjetas ou até do próprio salario. O motivo? Ela quer ir para Eakins, para poder reencontrar seu passado. Falyn vive com a ajuda de seus chefes, Phaedra e Chuck e não tem namorado, na verdade quase nenhum homem chama a atenção dela e ela também não sai muito, porém as pessoas ao seu redor sempre tentam fazer com ela mude de ideia com relação a isso.
Entretanto, quando Taylor aparece, desperta um certo interesse na moça e pode ser que as coisas mudem um pouco a partir de agora.
Taylor é um dos bombeiros de elite, lindo, divertido e galanteador, ele está disposto a quase tudo para conquistar Falyn, que não quer nada com ele. Os dois se encontram de uma forma um tanto inusitada, ele está com um grupo de amigos no local onde ela trabalha e ao irem embora, eles deixam apenas cinquenta e um centavos de gorjeta e sério gente, eu no lugar da Falyn também ficaria morrendo de raiva, mas ninguém é obrigado a dar gorjeta, né?
Então para compensar isso, Taylor volta até o Bucksaw e convida a moça para sair e promete que da próxima vez deixaria uma gorjeta decente e é ai que Falyn descobre que ele é de Eakins, o lugar para o qual ela quer voltar e que talvez ele seja seu passaporte para isso.
O problema nisso tudo, são os sentimentos, que serão os principais envolvidos e no fim um deles pode sair muito machucado. Será que eles vão ficar juntos? Bom, isso eu não posso contar.
E quando a gente pensa que ja viu de tudo de um autor... Mais uma vez Jamie se superou. Ela nos apresenta uma personagem principal forte e cheia de defeitos como qualquer outro e um mocinho galanteador, lindo e quase perfeito, porém apesar de toda perfeição é humano e isso o torna quase real aos olhos do leitor. Novamente me vi perdida nas páginas de um livro da Jamie, ah Taylor <3
A história é bem desenvolvida, o cenário, tudo. Mas apesar disso, uma das coisas que mais gostei foi a forma como a autora revelou o segredo de Falyn, eu não esperava de forma alguma aquilo, por mais que tenha pensado no assunto.
Diferente dos outros livros, esse tem uma ligação com os primeiros e não aconselho a leitura deste sem ter lido os outros, pois isso irá gerar várias perguntas que talvez fiquem sem respostas ao longo da história.
Eu adorei rever os antigos personagens, ri, suspirei e surtei junto com eles. Acho que nem preciso dizer o quão ansiosa estou para o próximo livro, né? Hahaha. O jeito é torcer para a editora lançar logo.
A história é bem desenvolvida, o cenário, tudo. Mas apesar disso, uma das coisas que mais gostei foi a forma como a autora revelou o segredo de Falyn, eu não esperava de forma alguma aquilo, por mais que tenha pensado no assunto.
Diferente dos outros livros, esse tem uma ligação com os primeiros e não aconselho a leitura deste sem ter lido os outros, pois isso irá gerar várias perguntas que talvez fiquem sem respostas ao longo da história.
Eu adorei rever os antigos personagens, ri, suspirei e surtei junto com eles. Acho que nem preciso dizer o quão ansiosa estou para o próximo livro, né? Hahaha. O jeito é torcer para a editora lançar logo.
Jamie McGuire nasceu em Tulsa, Oklahoma. Ela foi criada por sua mãe Brenda em Blackwell, Oklahoma, onde ela se formou no colegial em 1997. Jamie assistiu à Northern Oklahoma College, da University of Central Oklahoma, e Autry Centro de
Tecnologia, onde se graduou com uma licenciatura em Radiologia. Jamie vive agora em Enid, Oklahoma, com seus três filhos e marido Jeff, que é um cowboy de verdade. Eles compartilham seus 10 hectares, com quatro cavalos, quatro cães e Galo o gato. Livros publicados por Jamie incluem a Providência trilogia, e The New York Times best-seller Beautiful Disaster, um romance contemporâneo. Quando ela não está escrevendo, Jamie passa seus dias deixando seus quatro cães dentro e para fora.
Beijos =*
Oii Fernanda!
ResponderExcluirGostei mto da sinopse, pela capa imaginava uma história diferente dessa série, imaginava algo medieval, mais me surpreendi mto!
Gostaria mto de ler!
Bjs!
Oi Aline!
ExcluirHahaha! Medieval? Não, rs
Mas vale muito a pena ler, os livros da Jamie são simplesmente maravilhosos :)
Bjs!
Oi Fernanda!
ResponderExcluirLi Belo Desastre, mas preferi não ler nenhum dos livros derivados, mesmo tendo visto vários leitores se apaixonado pelos irmãos Maddox. Que bom que vc está gostando do spin-off :)
Beijos,
alemdacontracapa.blogspot.com
Eu gosto bastante sim, mas não bate o meu amor por Belo Desastre, afinal de contas, Travis é Travis né? Hahaha
ExcluirBjs!
Não li nenhum livro dessa autora, mas a sua resenha está ótima e dá vontade de ler esse e os dois anteriores, já que preciso deles para entender a história de Belo sacrifício!
ResponderExcluirOi!
ExcluirNão necessariamente, mas eu recomendo que eles sejam lidos assim para ter uma compressão maior :)
Espero que leia e goste.
Bjs!
Ai ai, essa autora. É suspiro e falta de fôlego até cansar.
ResponderExcluirEstou doida pra ver se leio esse logo, mas ainda não deu. Parece que ela se superou mais uma vez e trouxe outra história pra lá de envolvente desses irmãos. Gostei bastante e não vejo a hora de lançarem o próximo também. Nem li esse e já quero mais xD
Mas ela é boa assim em fazer tramas que dá vontade de ler.
Suspiros e mais suspiros! SIMMMMM!
ExcluirJamie é incrível demais, ja eu mal posso esperar para ler o próximo :)
Bjs!