Se você considera Carina Rissi e Paula Pimenta, como grandes nomes da nossa literaturara nacional da atualidade, está na hora de acrescentar Babi A. Sette nessa lista também!

A autora começou a escrever romances há quatro anos e não parou mais. Seu livro de estreia, 'Entre o amor e o silêncio' (resenha aqui), publicado pela Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Em seguida, lançou 'A promessa da rosa', primeiro romance de época, parte da série "Flores da temporada", que agora vem com seu segundo volume 'O despertar do lírio'.


Sinopse: Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte. Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono da maior casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos. De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra reações ao lado dela das quais nunca imaginara ter. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.


Mas caso você ainda não tenha lido 'A promessa da rosa', não se preocupe, pois 'O despertar do lírio' pode ser lido de forma independente. E como a Editora Novo Século, é a melhor editora desse mundo, o primeiro capitulo já está disponível de forma gratuita. Basta clicar aqui para ler.

Eu amo todas as capas da Babi, são sempre perfeitas, e nesse livro não é diferente! O meu exemplar já está a caminho, e logo trago resenha para vocês.
Me diga nos comentários se você já leu alguma coisa da Babi e o que achou. E se ainda não leu, tem vontade de ler? Quais são suas expectativas? Quer começar por qual livro?

Acompanhe nossa novidades pelas redes sociais também:
TWITTER ♥ INSTAGRAM  FACEBOOK  YOUTUBE  TUMBLR  G+
XOXO

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Oii!
    Que livro lindo! Capa e conteúdo estão maravilhosos!
    Já tinha ouvido fla da autora, e estou bastante curiosa pra ler os livros...
    Adoreei!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. eu curto romances de época e estou gostando de ver autoras nacionais explorando o gênero! espero que o enredo faça jus a essa capa linda!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a capa e a pequena resenha do livro. Espero um resenha com o que vocês pensam do livro, com mais detalhes, claro!

    ResponderExcluir
  4. Gente, que capa linda! Amei *-*
    Vejo tanta resenha legal dos livros dela e queria ler aquele A promessa da rosa. Já tem até outra história vindo aí e não li o primeiro :S
    Espero que seja bom, quero conferir também.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!