[Série] Containment - Um novo vício na minha vida!

postado dia 25 abril 2016

Preciso compartilhar meu mais novo vicio com vocês, sim, estou falando de uma série. Eu conheci "Containment" no final do ano passado e fiquei com muita vontade de assistir, mais ai o tempo passou e acabei esquecendo. Porém esses dias descobri que a série foi finalmente lançada e cá estou para falar um pouco dela.

Na verdade eu não tenho muito o que falar, pois não sei muita coisa sobre o enredo e as pesquisas na internet não me disseram muio.


"Containment", como o próprio nome já diz, é uma série que fala basicamente sobre a contaminação de um vírus muito forte e que evolui muito rápido na cidade, que pra variar, não tem cura, pelo menos nesse incio.

Um homem que está de forma ilegal no pais está contaminado por esse vírus, ele será o paciente zero, entretanto para esse homem, o que ele tem é apenas uma gripe e que logo vai passar. Não é bem isso o que acontece quando ele fica isolado em um quarto do hospital de pesquisas de Atlanta.


A médica que estava cuidando dele acaba sendo contaminada e por ser um vírus novo, ninguém sabe quanto tempo ele fica incubado no corpo. Só que, para surpresa de todos, o vírus se propaga muito rápido, em questão de horas, até levar aquela pessoa a morte.

Mas a questão é que ninguém sabe quantas pessoas tiveram contato com essas pessoas contaminadas e a única saída que as autoridades veem para isso é fechar parte da cidade que "supostamente" teve mais contato com os doentes da outra metade e gente, depois disso é um alvoroço total. e eu só consigo pensar que preciso descobrir o que acontece.


Eu estou completamente viciada, no enredo, apesar de achar um pouco clichê, desenvolver da história, em tudo. A série tem apenas um episódio e está sendo exibida todas as terças no canal da CW, ao todo serão 13 episódios.

Eu adorei esse primeiro! E em meio a todo esse pandemônio de vírus, doença, tudo mais, terá um romance entre os personagens principais e gente, JÁ ESTOU SHIPPANDO O CASAL LOUCAMENTE.


Mal posso esperar para saber o que acontecerá nos próximos episódios, mas deixando meu surto de lado, assistam o trailer e vocês vão me entender:

Beijos!!

Comentários via Facebook

23 comentários:

  1. Uau! Como eu não soube desta série antes?! Adoro séries que nos envolvem de uma forma inexplicável e esta parece ser perfeita, e todo este mistério do vírus é algo bem interessante. Também estou shippando o casal: Esse policial lindo e eu, é claro! Hahá!!
    Bjs, Fernanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!
      Pois é, eu estou curiosa pra saber o que acontece, se eles vão encontrar uma cura ou não xD

      Excluir
    2. a Serie foi cancelada, acho que o final desta temporada deve ter sido modificado pra dar um encerramento mais plausível, vou começar a assistir mesmo assim.

      Excluir
  2. Ahh, essa série! Achei interessante por ter esse ator de TVD. Vi na página da série indicação pra assistir essa aí porque o ator estava lá, mas nem dei muita bola. Parece legal, gostei do enredo dela e o trailer é bom. Vou esperar mais episódios pra ver se assisto. Porque se gostar já dá aquela vontade de ver mais né =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu pelo menos fico louca pra assistir mais, hahaha.
      Sim! É ele mesmo! E ele está TÃO LINDO nessa série <3

      Excluir
  3. Acho muito legal quando encontro dicas de séries e adorei este. Containment que tem como tema algo que fica martelando nossa cabeça como a cura do vírus, e que nos prende a todo instante, ansiando pelo próximo capítulo. Genial! Procurarei para assistir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o enredo da série!!!
    Além da contaminação, o que mais me despertou interesse, foi o fato de que a história possui personagens que são policiais. *--*
    Mal posso esperar para conseguir um tempinho durante a semana para assistir Containment.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e parece que a série não fica só presa nisso, muito coisa ainda estar por vir! :)

      Excluir
  5. Oiie!
    Deus do céu preciso de ver essa série!!!
    Que dmais! Estava doida atrás de alguma legal...
    Vou conferir hj msm!
    Obg pela dica!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a série, mas adorei o enredo! É bem o último de série que eu sei que vai me viciar! Vou esperar saírem mais algumas temporadas e, então, começo!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria poder conseguir esperar assim, rs. Sou muito ansiosa, mal saiu um episodio e eu ja estou clicando pra assistir :)

      Bjs!

      Excluir
  7. Uau! O que dizer desse trailer?! Com certeza essa série já me conquistou!
    Eu ainda não tinha ouvido falar dessa série, e gostei bastante da premissa, essa coisa toda do vírus e da contaminação, e o trailer está demais. E também já comecei a shippar esse casal kk Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse trailer também me conquistou de cara! <3

      Excluir
  8. Olá, Fernanda! Tudo bem?

    Não conhecia a série, mas fiquei bem curioso para assistir. O trailer só serviu para reforçar ainda mais a ideia do que você falou. Me parece uma série cheia de momentos tensos, gosto disso. Vou pesquisar se tem no Netflix ou em outra plataforma.

    Uma ótima semana!
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são muito tensos, não recomendo uma pessoa de estômago sensível assistir, rs
      Ainds não tem no Netflix, mas espero que chegue la logo!

      Bjs:*

      Excluir
    2. Sim, são muito tensos, não recomendo uma pessoa de estômago sensível assistir, rs
      Ainds não tem no Netflix, mas espero que chegue la logo!

      Bjs:*

      Excluir
  9. Não conhecia essa série, primeira vez que vejo algo sobre ela e até que fiquei curiosa, embora essa coisa de vírus e tudo mais não me soe exatamente como uma novidade. Talvez eu dê uma chance a ela, apesar de que tenho mil séries atrasadas na frente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Eu vi o banner dessa série em algum site onde baixo torrent kkkk mas não acessei, fiquei curiosa agora! *-*
    Beijos,
    Mari

    www.amadoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, nunca tinha ouvido falar dessa série, fiquei interessada, vou falar com meu marido pra assistir com ele :D

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Ainda não conhecia essa serie, mas adorei o trailer que me deixou bem curiosa para poder assistir, assim que tiver tempo quero assisti ao piloto de Containment para ver se realmente gosto da serie !!

    ResponderExcluir
  13. Realmente uma série muito bem produzida, estão de parabéns! Os episódios retratam um verdadeiro passo a passo de uma infecção. Quando a comparo com o Fear TWD, vejo que os autores de Fear erraram feio na produção, fazendo com que hj a série seja mais um TWD!

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!