Música do Trailer do Filme 'Como Eu Era Antes de Você'

postado dia 30 abril 2016


Não estou sabendo lidar com o segundo trailer da adaptação cinematográfica de 'Como Eu Era Antes de Você', que saiu recentemente. Principalmente porque esse tal trailer trás uma música que está mexendo totalmente com meu emocional  É muito amor!


Estou falando de 'Not Today' da banda Imagine Dragons, que faz parte da trilha sonora oficial do filme.


Além disso, nomes como 'The 1975', 'Jack Garratt', 'Cloves', 'Ed Sheeran' e 'X Ambassadors', fazem parte de CD que todo mundo já está louco para comprar \o/.

Mas nesse momento não consigo tirar do 'repete' e ver esse trailer e ouvir essa música um milhão de vezes. Não em digam que ainda falta muito para o dia 16 de Junho, pois não sei como vou conseguir lidar até lá.

Vale lembrar que aqui no blog tem resenha escrita (www) e em vídeo do livro 'Como Eu Era Antes de Você'. Então se você ainda não conhece essa história eu recomendo que faça isso o quanto antes!


O livro, que foi lançado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca, também está ganhando uma capa nova com o poster do filme que está destruidora! Você já pode comprar seu exemplar na pré-venda (www).

Quero saber quais são as expectativas de vocês para essa adaptação tão esperada! Me diga nos comentários ;)

Acompanhe o blog pelas redes sociais:
TWITTER ♥ INSTAGRAM  FACEBOOK  YOUTUBE  TUMBLR  G+

XOXO

Comentários via Facebook

22 comentários:

  1. Aaaiii meu Deus que lindo!
    Qro mtooo ler o livro!
    To apaixonada pelos livros da autora!
    Que música perfeita!!
    Ameeei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvia falar desse livro mas só depois do trailer do filme, me surgiu a vontade de lê-lo! Eu prefiro mais romances de época mas esse parece muito bom! Adorei o segundo trailer, já estava aqui com alguns ciscos nos olhos... imagine vendo o filme! kkkkk
    Beijos,
    Mari

    www.amadoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooooo???
      Muita gente me recomendou este livro pelo fato de eu amar romances. Recomendo, devia tentar um romance diferente, aposto que vai gostar ;D

      Excluir
  3. Eu não tenho palavras para expressar tamanha que é a minha ansiedade desta adaptação de Como Eu Era Antes de Você. Estou contando os dias e horas para finalmente assistir ao filme que só pelos trailers tem me feito chorar. E o que dizer quando se tem uma música arrasadora de corações como Not Today? O livro é lindo, quando terminei a leitura, fiquei completamente sem rumo. Mal posso esperar para ver toda a história nas telonas.
    Bjs, Thais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiquei sem chão depois de ler este livro Alê! Sorte que teremos a adaptação ainda esse ano. Mas confesso que não aguento mais esperar (hahaha) <3
      A música casou perfeitamente com a história e com esse trailer tbm!!

      Excluir
  4. Oh Senhor!! Confesso que já derramei minhas lágrimas assistindo a esse trailer e toda vez que escuro essa música já começo a me emocionar!! Essa música é perfeitamente destruidora! Já quero que chegue logo junho!! <3
    O livro é perfeito e acho que essa adaptação vai conseguir abalar a minha estrutura emocional, que nem o livro fez comigo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos esquecer de levar os lencinhos para o cinema <3 Tbm já chorei bastante só com os trailers e trilha sonora, imagina com o filme inteiro?

      Excluir
  5. Li Como Eu Era Antes de Você á algum tempo e foi um dos melhores livros que li em toda a minha vida. Depois que soube que teria uma adaptação eu não contive minha alegria. Quando lançou o primeiro trailer chorei pelas cenas e por ouvir uma música de Ed Sheeran, e agora com este segundo trailer não foi diferente: me emocionei com Not Today de Imagine Dragons. Linda! Perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só li o livro esse ano e já estou desesperada pelo filme, imagino vc que já leu faz tempo.

      Excluir
  6. Socorro! Tenho menos de 2 meses pra ler o livro antes que saia esse filme lindo, to muito ansiosa. Sei que a história é linda e que é muito tocante. Será que vou chorar? hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana lei logo pelo amor de Deus!!! kkkkkkkkk
      Eu fiquei tanto na expectativa de que iria chorar que não foi algo tão fácil de acontecer, mas em certa parte da leitura aconteceu!! hahaha

      Excluir
  7. Já li Como eu era antes de você e é um livro lindo, fico feliz com a adaptação, apesar de não saber se irei assistir, mas adorei a música <3
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ver os livros irem para o cinema <3 Você não sabe se vai assistir pq não gosta de adaptações??

      Excluir
  8. Nossa, esse novo trailer está tão lindo! E a música ficou maravilhosa também, estava querendo ouvir inteira. Ahh ansiedade *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei ela inteira no segundo vídeo desse post ;D

      Excluir
  9. OMG! esses trailer de Como Eu Era Antes de Você, estão me deixando cada vez mais ansiosa e um mais emocionante e mais lindo do que o outros, ainda mais com musica da minha banda favorita, tenho que assistir esse filme e principalmente ler o livro que está na minha lista de leitura faz tempo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico a leitura Su!
      Os trailers estão acabando com meu emocional tbm!! hahaha

      Excluir
  10. O livro é apaixonante, do começo ao fim. Louis amou Will não pela sua aparência mas sim pela sua alma. Vi o trailer e acho que o filme será da mesma proporção de sentimentos!!! Não vejo a hora de estar nos cinemas !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos trailers da pra ver que não existe atores melhores para estar na pele de Lou e Will do que esses dois <3

      Excluir
  11. pra mim ja é um sucesso garantido, pra levar lágrimas aos olhos e essa música ja vai pra lista de sofrência
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acredito no sucesso desse filme Tha! Os trailers deixam isso muito claro né <3

      Excluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!