Objetos Cortantes por Gillian Flynn terá adaptação à TV

postado dia 01 março 2016


Olá pessoal, adivinha quem resolveu dar ''sinal de vida'' aqui no blog? haha Hoje, venho discorrer sobre essa maravilhosa novidade de que Objetos Cortantes terá adaptação à TV.

Para quem não conhece/sabe ainda, esta é a primeira obra literária da jovem autora Gillian Flynn, um romance envolto de um thriller psicológico que deixou os leitores boquiabertos pela técnica e maturidade na escrita da autora.

Publicado no Brasil pela Editora Intrínseca o livro conta a história de Camile Preaker, uma repórter de um ''jornalzinho'' na cidade de Chicago, ela é escalada a cobrir um instigante e misterioso caso de assassinato e desaparecimento de duas garotinhas em sua cidade natal Wind Gap no estado de Missouri, por mais que Camile evitasse voltar a cidadezinha para não trazer em tona todos os seus traumas lá vividos durante sua internação em um hospital psiquiátrico, diante desse fato ela enxerga uma oportunidade de crescimento e reconhecimento em sua carreira como jornalista e aceita a proposta de cobrir este caso. Camile tem consciência de que sua sanidade mental está em jogo, mas ela se julga preparada para encarar esse acontecimento.  Retornar a Wind Gap onde vivia atormentada, regressar a casa de sua mãe com sua ''meia'' irmã que praticamente é uma desconhecida, reviver o passado são pequenas torturas comparadas com as quais ela terá que encarar. Com o avanço das investigações do caso, Camile começa a coletar material para elaborar sua pesquisa, ela começa a desvendar tanto os segredos obscuros da sua cidade quanto os de sua família. Em seu passado, a jovem jornalista encontrava apenas um meio de esquivar-se dos pensamentos ruins que a atormentavam e alimentam nela desejos não ditos, cortar-se com a mais afiada faca e sentir o sangue quente escorrendo pelos braços dava a ela uma sensação de liberdade, e agora mais do que nunca Camile anseia seu auto perdão e sua eterna liberdade.
Eu sei oque todos dizem, que nenhum pai deveria ver o filho morrer, que um acontecimento assim é como se a natureza seguisse na direção contrária. Mas é a única forma de realmente mantê-lo como filho. Pois crianças crescem, e forjam novas alianças, mais poderosas.

Após o sucesso das adaptações para o cinema de ''Lugares Escuros'' e ''Garota Exemplar'', das quais a autora participou como roteirista, Gillian Flynn irá produzir uma série de televisão baseada em sua primeira obra literária, o que dará a ela mais liberdade para conduzir tudo de acordo com a sua própria visão sobre "Objetos Cortantes".  Ainda não temos muitas informações sobre a produção (cast, início de gravações, datas de lançamento, canal de exibição...); até o momento temos a confirmação de que a atriz Amy Adams foi escolhida para interpretar Camile Preaker.


Boa escolha, não? É isso pessoal, agora só nos resta aguardar ansiosamente por mais informações sobre a adaptação. Quem aí já esta roendo as unhas querendo ver o seriado logo? hahaha

See you soon, Lucas!

Comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Olá,
    Essa mulher é emsmo destruidora, não tenho dúvidas de que a série vai ficar sensacional, adorei <3.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela!

      Confesso, já estou um tanto que ansioso por mais informações =D

      Excluir
  2. Li no final do ano passado e é um baita livro. Super feliz com essa notícia e esperando que dê certo. A história tem tudo pra dar uma ótima série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Tomara que a produção faça jus ao livro ^^

      Excluir
  3. Lucas *-* como vai?
    Vei, apesar de não ser tão fanática pelo mundo "dark" como você, li Garota exemplar e gostei bastante. A escrita da Gillian é única!
    Adorei saber que farão a adaptação dessa outra obra dela para uma série. Adoro a Amy, só acho que vai ser estranho para mim vê-la em um seriado de supense kk' estou acostumada a vê-la no cenário mocinha fofinha e bonitinha, como nos filmes "Encantada" e "Bem acompanhada"(não tenho certeza se é mesmo esse o nome do filme kk').
    Beijinhos, Lucas ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karine, vou bem e você?

      Xii, te entendo bem, quando estamos acostumados a ver atores ''sendo os mocinhos'' e depois quando vemos eles se reinventando, é um pouco estranho, leva um tempinho pra se acostumar haha

      See you soon :)

      Excluir
  4. Oi!
    Ainda não li Objetos Cortantes, mas li algumas resenhas e a historia parece interessante e espero que a serie saia mesmo e vou querer acompanhar !!

    ResponderExcluir
  5. Amy Adams é linda e já assistir filmes em que ela está presente, mas os filmes que assistir são sempre de romance ou comédia romântica, então estou curiosa para vê-la nesse papel. A estória é bem "apavorante".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será um desafio a ela se reinventar em um seriado de suspense :)

      Excluir
  6. ADORO series! Garota exemplar foi um livro que me surpreendeu e tenho certeza que objetos cortantes também será! Vou colocar na minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seriados e livros resumem as perfeições da vida né? haha

      Excluir
  7. ja ouvi falar do livro , mais nunca tinha visto a resenha ! e adorei saber que vai ter uma adaptação , fiquei bem interessada ! apesar de que nunca li nenhum livro desse gênero fiquei bem interessada na estória !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver a oportunidade, leia algum livro do gênero =) pode ser que goste. Vamos aguardar por mais informações sobre a adaptação \o/

      Excluir
  8. Objetos Cortantes foi o primeiro livro da autora que li e nossa! Que livro!
    Fico feliz que o livro vai virar filme. Mal posso esperar para assistir.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!