[Serie] How To Get Away Whith Murder

postado dia 18 fevereiro 2016


Se tem uma coisa que eu fiz nessas férias, essa coisa foi assistir seriado, e é sobre um seriado BAFOOOOO, que eu vim falar hoje.


Annalise Keating é uma professora de grande renome de direito criminal na Middleton University. Annalise é conhecida por sua mão de ferro e obstinação, não importa o que for preciso ou se o seu cliente é culpado ou não, ela nunca sairá de um julgamento com uma derrota. Logo no primeiro dia de aula ela já deixa claro para os alunos sua linha de trabalho, nomeando sua matéria de "How To Get Away Whith Murder", ou seja, como se livrar de um assassinato. 

É na primeira aula também, que ela escolhe um grupo de alunos - aqueles que na visão mais se destacaram- para acompanharem ela no dia a dia. O grupo de estudante, formado por Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins, ganha além do privilegio de segui-la, a oportunidade de conseguir um troféu, troféu esse que pode livra-los de fazer uma prova da professora no moemneto em que desejarem. Porém, só um deles ganhará esse troféu, e será aquele que aos olhos de Annelise provar que é o melhor entre os cinco.




Além dos alunos Annalise tem outras duas pessoas que trabalham com ela Frank uma especie de 'faz tudo' e que não é advogado, e Bonnie, uma advogada. Acada novo episodio acompanhamos Annalise e seus fieis discípulos na defesa de diferentes casos, assim como também acompanhamos aulas da professora Keating ensinando as estrategiarias para se livrar da culpa de um assassinato. 


Um assassinato que acontece logo no primeiro episodio, no entanto, vai mudar para sempre a vida dessas oito pessoas.



Taqueopariu! Gente, serio mesmo, me desculpem pelo palavrão mas não tinha outra forma de começar a falar desse seriado sem usa-lo. How To Get Away é com certeza o melhor seriado dos últimos tempos na minha opinião.

A trama que tem uma especie de frescor, de 'algo novo', é também completamente envolvente e alucinante. A cada novo episodio pequenas pistas sobre o que acontecerá no futuro vão sendo liberadas para o telespectador, fazendo com que ele fique agoniado pelas respostas que possivelmente irão vir no episodio seguinte.


O Seriado ainda trabalha com o recurso de flashback, e eles muitas vezes não veem inteiros, então muitas vezes o telespectador vê m flashback em um episodio, imagina uma situação pra ele, mas ai no próximo episodio, ele vê outras parte do mesmo flashback e percebe que a situação é completamente diferente. Particularmente eu acho que o recurso contribui muitíssimo pro resultado final, pois gera um clima de suspense maior, deixando o telespectador na dúvida.

As atuações são um escândalo, todo os atores envolvidos são fantásticos, mas preciso da uma enfase para atuação da Viola. Que mulher é Viola Davi! Não tenho palavras pra expressar o poder dessa mulher diante de uma câmera, que interpretação fantástica. Annalise não poderia ter sido interpretada por outra pessoa que não ela.

(Eu precisei colocar essa foto aqui por uma questão pessoal. Gente essa foi uma das melhores cenas da história da televisão mundial! Não importa quantas vezes eu tenha visto, sempre que rever eu vou me arrepiar inteira.)

Até o presente momento o seriado conta com uma temporada completa, e quinze episódios, e uma em andamento com dez episódios lançados, então não tem desculpa para vocês não assistirem hahaha. E como bônus incentivados uma das roteiristas do seriado é a querida ou não tanto  Shonda, que também é roteirista de outro grande sucesso Grey's Anatomy. Amigos, essa mulher é fenomenal, e manja dos paranuês, então ...

Eu poderia passar uma tarde tecendo elogios a esse seriado, e descrevendo motivos para vocês assistirem, porém não quero liberar nenhum spoiler sem querer hahaha, então vão assistir esse seriado e depois venho conversar comigo, porque eu não to sabendo lidar com o ep que saiu semana passada não hahahha.


Beijos, Anna (:

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Oi, ainda não assistir a série, mas depois desse post fiquei bem curioso.
    Abraços.
    http://litaralmentelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha eu sempre vej essa série como sugestão no Netflix pra mim e nunca NUNCA tinha parado pra analisar, saber sobre a série e agora eu descubro que além dela ser com uma das minhas atrizes favoritas é um estilo de série que eu amo ♥
    Já coloquei lá na listinha para assistir e assim que eu terminar a série que estou acompanhando vou começar a assistir *-*

    bjos ♥

    Poppukõn Poppukõn

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para ver esse seriado, mas sempre vou deixando para depois, aí já viu.
    Adoro essa pegada de justiça. Sou desssas. rsrs

    Beijos, Thay Rocha
    www.leitoranamoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Vi uns 4 episódios e deixei, acredita? Não consigo apegar. Mas Shonda é maravilhosa, amo Greys Anatomy.

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Ainda não assisti a essa série, mas depois desse post com certeza vai ser uma série que vou fazer maratona para assistir... rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. How To Get é simplesmente incrível!!!! Viola diva Davis, atuando perfeitamente bem,e a personagem dela é incrível!!! <3

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!